Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Melhor operadora para ver NETFLIX é a MEO

qual a melhor operadora para ver netflix?
Share it:
Fonte do artigo: PPLWARE


O Netflix é uma excelente plataforma para ver Séries.

netflix

Sendo um serviço de streaming, quanto maior a largura de banda associada ao cliente final, melhor é certamente a experiência com este serviço.


Pelo 5º mês consecutivo, o Netflix escolheu a MEO como sendo a operadora que oferece o melhor desempenho para visualização dos conteúdos disponibilizados.

Netflix ISP Speed Index (índice de velocidade de ligação Netflix) é um estilo de ranking, criado pelo Netflix, onde é avaliada a performance das operadoras no acesso ao serviço.


Como podemos ver pelo gráfico seguinte, a MEO é actualmente considerada a melhor operadora tanto ao nível da fibra como em ligações DSL para visualização dos conteúdos do Netflix.

netflix ranking speed

Se por um lado a MEO liderou durante estes últimos cinco meses, já a Vodafone desilude por completo ao nível do serviço prestado com o Netflix. Os resultados apresentados pela operadora, que normalmente é bastante inovadora, são, de facto, muito maus comparativamente à concorrência.

netflix ranking speed

Como define o Netflix estas velocidades?


O índice de velocidade de ligação Netflix, fornece a média de bits de conteúdo do Netflix transferidos no horário nobre para assinantes do serviço durante um mês específico.


Este índice mede a velocidade em todos os equipamentos compatíveis com conteúdo Netflix, exceto nos poucos equipamentos cuja taxa de transferência não possa ser medida com exatidão e streams via redes móveis.

A velocidade indicada no índice de velocidade de ligação ao Netflix, não é uma medição do desempenho máximo nem da capacidade máxima de operador de Internet.

Share it:

info

netflix

Post A Comment:

0 comments: