Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Combinaki - Reune os amigos mais facilmente

Web app portuguesa quer ajudar a reunir amigos mais facilmente
Share it:
Web app portuguesa quer ajudar a reunir amigos mais facilmente!

Combinaki

Sabe aquele jantar de turma do secundário que é sempre adiado à última da hora? E a viagem de grupo por organizar há uma eternidade?

A Combinaki promete resolver o assunto. Lançada oficialmente, esta aplicação web propõe-se ajudar à reunião física de amigos e conhecidos, seja para organizar um simples jantar, uma viagem de grupo ou outro género de encontro ou combinação.

Tudo começa com a criação de um evento, ao qual é atribuído um link, que depois pode ser facilmente partilhado entre os “convidados”. Através desse link, os participantes podem votar na data que considerem ideal e nas restantes opções que estiverem em jogo.


A aplicação, que funciona através de browser, podendo ser acedida quer através do PC quer do smartphone, também tem sugestões para os mais indecisos, colocando-as à consideração do grupo, de modo a que a maioria eleja um plano favorito.

“Tínhamos dificuldade em juntar os amigos regularmente, desde encontrar a data mais conveniente para todos até descobrir um novo plano ou local para concretizar a actividade. Como não conhecíamos uma ferramenta para nos ajudar nesta tarefa, decidimos criá-la”, explicou Bruno Machado, co-fundador da Wone, a empresa responsável pelo projeto.

A Combinaki fica oficialmente disponível a partir do endereço ​http://combinaki.com.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: