Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

GameStars: a plataforma de jogos online onde qualquer pessoa pode ganhar dinheiro

A Game Stras é uma plataforma de jogos online que permite ganhar dinheiro a fazer aquilo que os gamers mais gostam: jogar.
Share it:
A GameStars pode ser a concretização dos sonhos de muitos gamers.


A plataforma portuguesa de competições e jogos online permite a jogadores (amadores ou profissionais) ganharem dinheiro a jogar videojogos.

gamers

Segundo um dos fundadores, a GameStars é “simples e rápida”, “pensada ao detalhe” e vem dar resposta “à necessidade que os gamers” em termos de rendimento.


Em entrevista à agência Lusa, Daniel Pereira explica que “o único fator que faz o jogador ganhar mais é a sua destreza no seu jogo preferido”.

A GameStars ganha uma comissão pela organização das competições, em jogos como o FIFA ou o Counter-Strike, bem como através da venda de produtos extra jogo.


Quanto a custos para os jogadores, não existem inicialmente, mas o empreendedor admite que os custos poderão ser ajustados a cada utilizador quando começar a ser implementado. Já existiam outras plataformas de jogos online, mas são “muito limitadas, complexas e elitistas”, enquanto a GameStars é “mais simples e funcional”, estando disponível para “qualquer gamer”, disse Daniel Pereira à Lusa.

O fundador acredita ainda que este foi o melhor momento para a startup lançar a plataforma, não só em termos tecnológicos, com a aplicação de um novo modelo de negócio no mundo dos videojogos, como também em termos de necessidade dos próprios jogadores.

Fonte: Jornal Económico


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: