Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

VizEat - Food Experiences para Viajantes

excelente aplicação para viajantes gourmet que gostam de apreciar comida local
Share it:

Os viajantes que querem absorver por completo a cultura do país que visitam podem descarregar a aplicação VizEat, que permite reservar uma refeição na casa de alguém em mais de 100 países, e desfrutar da gastronomia típica do local visitado.

O que é VizEat?


É uma aplicação gourmet par viajantes. Permite partilhar refeições, aulas de culinária e conhecer locais onde são produzidos determinados alimentos em mais de 100 países.

VizEat        VizEat

Estás de visita a Madrid? A melhor paella está à tua espera
Um fim de semana em Roma? Aprenda a cozinhar lasanha real

Como Funciona?


Escolhes o teu destino e selecionas a opção "Around Me" e a partir daí descobres os anfitriões e deixa-te inspirar pleas melhores aulas de culinária, passeios de mercado, lugares secretos, jantares, etc.


Além da reserva de jantar, a app permite ainda ao utilizador inscrever-se para uma aula de cozinha ou um simples copo de vinho com companhia.

Vizeat         Vizeat

O valor difere consoante a modalidade e refeição pretendida pelo viajante e o método de pagamento assemelha-se muito ao da plataforma de alojamento local Airbnb.

Há mais de 20 mil pessoas inscritas na plataforma e qualquer pessoa se pode inscrever para ser o anfitrião.


Camille Rumani e Jean Michel Petit, fundadores da app, criaram a startup depois de terem desfrutado de uma refeição no Peru com locais. De acordo com a revista de viagens “Volta ao Mundo”, para os fundadores, fazia sentido que os turistas pudessem conhecer pratos locais na companhia de habitantes da área.

Download para Android.

download VizEat Android

Share it:

Android

app

Post A Comment:

0 comments: