Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Esta app vai ajudar-te a estudar para os exames

A app dá pelo nome de ClickExames e foi criada pelos Ginásios da Educação Da Vinci (presente em várias instituições de centros de fromação e apoio escolar) e reúne todos os exames escolares de todas as disciplinas que foram realizados em Portugal desde 2008
Share it:

A ClickExames permite-lhe consultar os enunciados de todos os exames escolares realizados em Portugal desde 2008.

ClickExames         ClickExames

Em plena fase de exames nacionais é normal que a ansiedade atinja um pico. São meses de preparação mas mesmo depois de muito estudo é difícil ter uma ideia do que esperar e estar tão preparado quanto esperou.

Felizmente pode contar com um novo apoio para o estudo, desta feita sob forma de uma aplicação. A app dá pelo nome de ClickExames e foi criada pelos Ginásios da Educação Da Vinci (presente em várias instituições de centros de fromação e apoio escolar) e reúne todos os exames escolares de todas as disciplinas que foram realizados em Portugal desde 2008.


Além dos exames, a aplicação disponibiliza ainda informação sobre calendários escolares e ainda esclarecimentos sobre o acesso ao ensino superior.

Ao oferecer aos alunos exemplos de exames de anos anteriores a ClickExames procura dar aos alunos exatamente o que pretendem, nomeadamente a forma verificada de avaliação mais próxima do que poderão encontrar.

A ClickExames já está disponível para Android.

download ClickExames Android

Share it:

Android

app

Post A Comment:

0 comments: