Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

iOS 11? Tenha cuidado com a bateria.

Share it:
ios11



O iOS 11 foi lançado no passado dia 19 de Setembro e com ele vieram muitas novidades, mas tmambém muitas queixas dos utilizadores. Com a atualização para o novo SO da Apple, muitos utilizadores passaram a queixar-se de lentidão, mas acima de tudo do consumo da bateria.

Ao que parece, essas queixas não são de todo descabidas.
A Wandera, uma empresa de segurança ao nível de dispositivos moveis, concluiu que a bateria dos dispositivos está a ser gasta a uma velocidade 2x superior ao que era com o antigo iOS 10.
De acordo com o estudo da empresa, o iOS 11 passou a consumir 100% da bateria em 96 minutos, enquanto que o iOS 10 demorava 240 minutos
ios11battery


O nosso blog recomenda então que quem não fez ainda o update para a versão 11 do iOS, que não o faça até haver alguma solução para este problema.

Solução:

Entretanto, e para quem já fez o upgrade, o nosso blog tem uma solução possível, revertendo o update do iOS 11, voltando novamente para o iOS 10.
Para isso terá de seguir os passos seguintes:

1- Fazer download do firmware da versão 10.3.3 do iOS. Podem fazê-lo aqui.
2- Abrir o iTunes, ligar o dispositivo ao computador através do cabo usb.
3- No topo da janela terá um icon relativo ao seu dispositivo. Deve clicar sobre ele.
4- Ao clicar abrirá uma nova janela, mantenha pressionado a tecla Shift ou tecla Option (windows e mac respetivo) e clique em "Restaurar iPhone".
5- Irá novamente abrir outra janela, deve selecionar o arquivo de firmware que fez download (de acordo com o ponto 1), e deixar correr o programa até que o processo esteja finalizado.

ATENÇÃO

É aconselhável fazer um backup do dispositivo antes de efetuar o processo mencionado acima.
O nosso blog não se responsabiliza por qualquer dano causado.


Share it:

info

IOS

Post A Comment:

0 comments: