Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi Mi TV 4C a nova TV 4K de 50 polegadas

Xiaomi Mi TV 4C a nova TV 4K de 50 polegadas
Share it:
Ainda hoje falamos aqui a Xiaomi Mi TV 4S de 55 polegadas que foi apresentada à pouco tempo pela Xiaomi que passado 24 horas apresentou também este modelo.

Xiaomi Mi TV 4C

Esta nova Xiaomi Mi TV 4C, com um ecrã de 50 polegadas e coloca-se assim como um modelo intermédio, entre a variante de 43 polegadas e a variante com 55 polegadas.

Tal como as restantes TVs da Xiaomi são produtos desenvolvidos para o mercado chinês o que o Android TV é multilíngua mas o suporte é chinês, no entanto para muitos isso não é impedimento.

Passando agora às características da nova Xiaomi Mi TV 4C temos aqui o suporte para 4K (Ultra-HD) e reprodução HDR. Mais concretamente a sua resolução é de 3840×2160 pixéis – padrão 4K. A esta resolução junta-se ainda a resposta dinâmica de 9.5 milisegundos, temos também uns ângulos de visão de 178 graus e uma taxa de refrescamento de 50Hz.

Tem um processador Cortex A53 com 4 núcleos de processamento a 64-bits. Temos, portanto um quad-core a 1.5Ghz com a gráfica Mali-450 com uma frequência de processamento a 750MHz.

Conta também com um total de 2GB de memória RAM e 8GB e com a tecnologia Dolby Sound para melhorar toda a experiência de áudio.

Já a nível de conectividades tem um total de 3 portas HDMI. Tem ainda 2 portas USB. 1 Porta Ethernet para uma conexão à Internet por cabo. Tem também a porta / entrada AV e DTMB. Todas estas portas estão presentes na lateral da TV, isto para ser mais fácil montar a televisão numa parede e conseguir ligar tudo.

A nova Xiaomi Mi TV 4C utiliza a interface PatchWall para o utilizador navegar entre os seus menus e funções “Smart”. Note-se que todo este PatchWall é baseado no sistema operativo Android.

Conta também com um mecanismo de inteligência artificial que será capaz de adivinhar ou antecipar algumas das tuas preferências. Esta IA (Inteligência Artificial) opera com base no teu histórico de utilização desta TV. Atenção que tudo isto foi desenvolvido para o mercado chinês, pode não ter a funcionalidade que pretendemos em Portugal.

A Xiaomi Mi TV 4C conta com um pequeno controlo remoto da marca com um total de 11 botões. Este possui conectividade Bluetooth e, tendo um microfone, também pode servir de meio para aceder à pesquisa por voz da televisão.

Este novo modelo custa cerca de 350 dólares ou o equivalente a 284 euros. Note-se que estes valores são os indicados para o mercado chinês.

A Xiaomi já possuía outras televisões com grande qualidade e preço. Podes ver mais nos links a seguir:
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: