Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Instagram lança IGTV, uma plataforma para publicação de vídeos de longa duração

Share it:


Depois do rumor levantado nesta terça-feira (19), o Instagram anunciou a sua nova plataforma para vídeos de longa duração. Num post oficial publicado no dia 20, o CEO da rede social, Kevin Systrom, apresentou o IGTV, uma nova aba da aplicação direcionada a vídeos com conteúdo superior ao limite de um minuto.

Além disso, Systrom destacou que, assim como o Stories, a ferramenta só vai permitir vídeos em formato vertical. De acordo com o post, as publicações(vídeos) no IGTV podem chegar até a uma hora de duração.

A aba estará presente na parte de cima da aplicação, sendo que quando o utilizador deslizar o dedo da parte inferior para a superior do Instagram, o IGTV será acionado. Assim como a timeline, a sequência de produções mostradas será baseada em interesses dos utilizadores e não de forma cronológica.


“Como uma TV, o IGTV também tem canais. Mas, no IGTV, os criadores são os canais. Quando você seguir um criador no Instagram, o canal dele no IGTV vai mostrar ao que você pode assistir”, explica o CEO.

A empresa ainda deve apresentar mais novidades sobre vídeos na plataforma, já que Systrom informa que o IGTV “inicia um novo capítulo para vídeos no Instagram”.

Fonte: Instagram

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: