Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ASUS lança ZenBook Flip 14 (UX461)

ASUS lança ZenBook Flip 14 (UX461) - O portátil 2-em-1 mais fino do mundo, incrivelmente fino e leve, representa uma potência criativa.
Share it:
O portátil 2-em-1 mais fino do mundo, incrivelmente fino e leve, representa uma potência criativa.

ZenBook Flip 14 (UX461)


DESTAQUES

- Potência e design elegante: Uma largura de apenas 13,9mm e um quilo e meio de peso num chassis compacto com uma dobradiça 360º versátil ErgoLift.
- Desempenho que excede as expectativas: Vem equipado com um processador Intel Core i7 de 8ª geração, uma placa gráfica GeForce MX150, 16GB de RAM, 512GB de PCIe.
- Visão ilimitada e som incrível: Uma moldura fina de 14 polegadas com um ecrã touch NanoEdge, suporte para ASUS Pen (incluída) e sistema de som Harman Kardon.
- Produtividade sem limites: Tem entradas USB 3.1 Gen 1 Type-A e Type-C, HDMI, microSD e total suporte para as características mais recentes Windows 10.
 
A ASUS lançou o ZenBook Flip 14 (UX461), o portátil 2-em-1- mais fino do mundo com uma placa gráfica dedicada de elevada performance e o primeiro da sua gama a proporcionar este grau de desempenho.

O ZenBook Flip 14 potencia a criatividade e é incrivelmente fino, leve e versátil, com uma moldura de 14 polegadas, uma dobradiça 360º e um ecrã touch NanoEdge com suporte para a ASUS Pen (incluída).

ZenBook Flip 14 (UX461)


A potência do ZenBook Flip 14 é proporcionada pelo seu processador Intel® Core™ i7 quad-core de 8ª geração, juntamente com 16GB RAM , placa gráfica até NVIDIA® GeForce® MX150 e até 512GB de PCIe® x4 SSD.

Com a sua bateria que garante uma autonomia de até 13 horas, o ZenBook Flip 14 incentiva à criatividade em qualquer local em modo tablet, produtividade em modo portátil, ou momentos de descontração e lazer em qualquer um dos seus modos. O ZenBook Flip 14 é potente, versátil e criativo, garantindo um alto desempenho na execução de qualquer tipo de tarefa com uma elegância e estilo notáveis.

Potência e design elegante 

Com uma largura de apenas 13,9mm e apenas um quilo e meio, o deslumbrante ZenBook Flip 14 é a combinação ideal entre o processador de topo Intel Core de 8ª geração e a placa gráfica com base na arquitectura NVIDIA Pascal™ — o portátil 2-em-1 mais fino do mundo a usar esta opção de gráficos de alto desempenho.

O ZenBook Flip 14 tem um corpo em alumínio ultra compacto que incorpora um ecrã de 14 polegadas em menos espaço do que muitos modelos de 13 polegadas. A sua tampa tem um acabamento metalizado, inspirado no tema Zen.

ZenBook Flip 14 (UX461)

A sua dobradiça ErgoLift 360º incorpora um mecanismo de precisão que permite alternar entre um portátil de elevada performance, um tablet super leve, ou qualquer modo entre estes – tornando o ZenBook Flip 14 a tela digital perfeita para proporcionar criatividade em qualquer contexto.

Desempenho que excede as expectativas

O ZenBook Flip 14 é concebido para proporcionar um desempenho incrível em qualquer local. Com um processador de topo Intel Core i7 de 8ª geração, uma placa gráfica discreta NVIDIA GeForce MX150, 16GB de RAM e 512GB de PCIe , 4x SSD, este portátil nunca deixará o seu utilizador à espera. Quer esteja dedicado à criação de documentos complexos, à análise de dados, à edição de fotografias e de vídeos ou simplesmente a sessões de gaming, o ZenBook Flip 14 permite concretizar mais tarefas a uma velocidade acrescida.

O ZenBook Flip 14 representa alterações significantes a nível de performance no que diz respeito ao seu antecessor. A placa gráfica GeForce MX150 recorre à arquitetura disruptiva NVIDIA Pascal para garantir um desempenho de PC desktop, enquanto o processador Intel Core i7 de última geração proporciona ao portátil uma melhoria no seu desempenho em 20%.

Concebido para estilos de vida dinâmicos, o ZenBook Flip 14 dá a liberdade aos seus utilizadores de trabalharem todo o dia sem terem de carregar a sua bateria. A sua bateria única de polímero de lítio de 57Wh proporciona ao portátil uma autonomia espantosa de 13 horas e inclui uma tecnologia de carregamento acelerado que carrega o ZenBook Flip 14 a uma capacidade de 60% em apenas 49 minutos.

Visão ilimitada e som incrível 

Apesar de contar com uma pegada tão pequena como a grande parte dos portáteis de 13 polegadas, o ZenBook Flip 14 vem equipado com um ecrã touch NanoEdge de 14 polegadas. O design NanoEdge tem uma moldura com uma espessura de apenas 7,15mm, proporcionando o máximo de área de ecrã num tamanho compacto e resultando num incrível rácio ecrã/corpo de 80%.

ZenBook Flip 14 (UX461)

Para proporcionar experiências de visualização ímpares, o ZenBook Flip 14 aproveita o poder das tecnologias exclusivas ASUS para ecrãs. A ampla gama de cores (100% sRGB) e rácio de contraste 1000:1 garantem cores vívidas e aproximadas da realidade, enquanto a tecnologia ASUS Splendid ajusta parâmetros do ecrã para qualquer tipo de imagem. Esta tecnologia inclui ainda o modo Eye Care que vem reduzir o risco de tensão ocular durante longas sessões de utilização. A ASUS Tru2life Video é uma tecnologia que aprimora a transmissão de vídeos em tempo real e otimiza os píxeis, proporcionando uma melhoria no contraste e nitidez em 150%. A tecnologia do painel ASUS TruVivid elimina camadas extras de vidro para melhorar o brilho e reduzir os reflexos em 67%, para uma visualização mais clara em exteriores.

O seu sistema de som ASUS SonicMaster, certificado pela Harman Kardon, integra hardware de alta qualidade – amplificadores inteligentes que proporcionam um volume de som mais elevado sem distorção – e um software especial para garantir uma experiência de áudio superior.

Produtividade sem limites 

O ZenBook Flip 14 vem equipado com uma série de entradas, incluindo a entrada revolucionária USB Type-C™ (USB-C™), que garante uma transferência de dados super rápida. Tem ainda duas entradas USB 3.1 Gen 1 Type-A, uma entrada HDMI e espaço para um cartão microSD, para facilitar a ligação a todos os acessórios atuais e futuros.

O teclado retro iluminado do ZenBook Flip 14 tem um espaço percurso de tecla de 1,4mm, dando um maior conforto e precisão à escrita no teclado. O portátil inclui ainda um touchpad de alta precisão com um sensor de impressões digitais e um vidro sobre o touchpad, concebido para garantir um controlo mais suave.

O ZenBook Flip 14 foi desenhado para o sistema operativo Windows 10 com suporte para as suas características mais criativas e que economizam o tempo, tais como os modos Windows Ink, Cortana, Modern Standby e Continuum, e ainda a opção de login através da deteção de impressões digitais com o Windows Hello.

O ZenBook Flip 14 tem ainda suporte para a ASUS Pen, uma caneta virtual que deteta 1,024 níveis de pressão. Com a ASUS Pen e o Windows Ink Workspace, juntamente com a potência de uma placa gráfica dedicada, os seus utilizadores podem desfrutar dos seus dotes criativos em qualquer ambiente, captando e alterando notas, rascunhos e ideias sempre que precisem.

DISPONIBILIDADE E PREÇO

O ASUS ZenBook Flip 14 (UX461) já está disponível em Portugal com um PVP recomendado de 1499,99€euros.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Processador 1.8GHz Intel® Core™ i7-8550U quad-core de 8ª geração (Turbo boost até 3m7GHz);
Ecrã 14" Full HD (1920x1080) multitouch com tecnologia de visão panorâmica 178˚ 100% sRGB / 72% NTSC gama de cores, NanoEdge com moldura fina de 7,15mm e rácio ecrã/corpo 80%, 300cd/m2 luminosidade, rácio de contraste 1,000: 1, Tecnologia ASUS TruVivid direct-bonding. Support para ASUS Pen (inlcuida);
Sistema operativo Windows 10 Pro/ Windows 10 Home;
Placa gráfica NVIDIA® GeForce® MX150 discrete graphics Intel® UHD Graphics 620;
Memória principal:16GB 2133MHz LPDDR3;
Armazenamento: 512GB NVMe® PCIe® 3.0 x4 SSD;
Conectividade: Dual-band 802.11ac Wi-Fi; Bluetooth® 4.2;
Câmara: HD webcam;
Entradas: I/O 2 x USB 3.1 Gen 1 Type-A; 1 x USB 3.1 Gen 1 Type-C™ (USB-C™); 1 x HDMI 2.0; 1 x MicroSD leitor de cartões; 1 x DC in; 1 x combo áudio jack;
Áudio: Colunas de som duplas ASUS SonicMaster certificado pela Harman Kardon com amplificadores de 2 canais;
Bateria: 57Wh lithium-polymer com tecnologia fast-charge;
Adaptador AC: 19V DC, 3.42A, 65W, Input 100 -240V AC, 50/60 Hz universal;
Dimensões: 327.4x 226.5x 13.9mm; Peso 1,5kg;
Cor: Slate Grey (Cinza);

Vídeo de Apresentação


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: