Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ASUS Republic of Gamers lança Huracan (G21)

ASUS Republic of Gamers lança Huracan (G21)
Share it:
Um PC de gaming compacto com uma tampa lateral que fecha com proteção magnética e é potenciado por um processador Intel Core i7 de 8ª geração e uma placa gráfica NVIDIA GeForce GTX 1070



DESTAQUES
  • Vem equipado com uma tampa lateral que fecha com proteção magnética e que abre para aumentar o fluxo de ar, aumentar a capacidade do processador e da placa gráfica e ativar os efeitos de luz Aura.
  • É potenciado por um processador Intel Core i7 de 8ª geração e uma placa gráfica NVIDIA GeForce GTX 1070.
  • Tem um chassis compacto de 13 litros com elementos de design inspirados em temas cyber-warrior e cyberpunk e painéis laterais de fácil abertura para que possa acrescentar acessórios facilmente. 

A ASUS Republic of Gamers (ROG) anunciou o lançamento do Huracan (G21), um PC de gaming compacto potenciado por um processador Intel ® Core ™ i7 de 8ª geração e uma placa gráfica NVIDIA ® GeForce ® GTX 1070 para uma experiência de gaming extraordinária.


O Huracan tem um painel lateral com proteção magnética, algo que o distingue dos restantes PCs de gaming. Este painel dobrável abre para melhorar o fluxo de ar dentro do sistema, aumentando o desempenho do processador e placa gráfica e ativando os efeitos de luz Aura. Assim, os gamers podem jogar os mais recentes jogos nas suas configurações mais extremas.

Abra o painel para um melhor desempenho

Abrir a tampa lateral patenteada com proteção magnética aumenta o fluxo de ar no sistema para melhorar o arrefecimento e ativa os sensores internos para aumentar o desempenho do processador e da placa gráfica em 11% e 8%, respetivamente.

Para garantir a melhor performance de gaming, o Huracan é potenciado por um processador Intel Core i7 de 8ª geração com memória DDR4 2666MHz de 16GB e uma placa gráfica NVIDIA GeForce GTX 1070. Quanto ao armazenamento, inclui uma unidade SSD de 256GB M.2 e um HDD 7200rpm de 1TB.

Design de fácil atualização

O chassis compacto de 13 litros do Hurracan integra elementos inspirados nos temas cyber-warrior e cyberpunk, resultando num design agressivo com vincos afiados à semelhança das cicatrizes de batalha de um guerreiro. Os painéis laterais facilitam a manutenção e atualização dos componentes do PC, permitindo que os jogadores possam atualizar o seu sistema com dispositivos de armazenamento, memória e placas gráficas superiores para manter o Huracan atualizado. Para além disso, o Huracan tem um compartimento hot-swap para um SSD de 2,5 polegadas que permite colocar e retirá-lo em apenas poucos segundos.

Efeitos de luz Aura Sync

Os efeitos de luz personalizáveis Aura permitem combinar a aparência do Huracan com o jogo atualmente reproduzido, enquanto a tecnologia Aura Sync permite sincronizar efeitos de luz com ratos, auscultadores, teclados, monitores e outros periféricos compatíveis com Aura Sync para criar uma configuração de jogos com uma aparência consistente. A tecnologia Aura Sync tem até nove modos de iluminação predefinidos por onde escolher.

Sistema de som envolvente

Um amplificador e um DAC ESS® integrados fornecem um áudio incrível de 32 bits / 384kHz e uma taxa de amostragem 8 vezes superior à qualidade de CD, para experiências de áudio mais ricas e nítidas. O sistema de som transmite sons de baixa frequência em volumes mais altos e um som mais nítido na extremidade superior do espetro de áudio. Tem ainda uma faixa dinâmica maior (DNR) para um áudio mais rico e menos distorcido, além de uma relação sinal-ruído mais elevada (SNR) para se livrar de todo o ruído indesejado.

DISPONIBILIDADE E PREÇO 

O ASUS ROG Huracan (G21) já está disponível em Portugal com um PVP recomendado de 1.999,99 euros.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

ROG Huracan (G21) 
Processador Intel ® Core ™ i7-8700 de 8ª geração
Sistema Operativo Windows 10
Memória 16GB DDR4 2666 RAM
Placa Gráfica NVIDIA® GeForce® GTX 1070 8GD5 (com 2 x HDMI, 1 x DVI, 2 x DisplayPort)
Armazenamento:
  • 1 x 2.5” compartimento hot-swap SATA SSD de 2,5 polegadas (não inclui unidade SSD) 
  • 1 x 256GB M.2 SATA 
  • 1 x 1TB 3.5” HDD Optical Drive 1 x DVD RW (Slim)
Conectividade 
Frontal:
  • 1 x 2-in-1 entrada áudio (com ESS DAC e amplificador)
  • 1 x USB 3.1 Gen 1 Type-C™
  • 2 x USB 3.1 Gen 2 Type-A 
Traseira:
  • 1 x 3-in-1 audio jack 
  • 1 x S/PDIF 
  • 1 x RJ45 LAN 
  • 2 x USB 3.1 Gen 2 Type-A 
  • 4 x USB 3.1 Gen 1 Type-A 
  • 2 x DC input jack 
  • 1 x Kensington lock 
Outros acessórios Efeitos de luz Aura Sync
Adaptador de Energia Adaptadores 2 x 180W
Cores Preto
Tamanho 12.99 x 37.24 x 36.61cm
Peso 8,3kg

Sobre a ASUS

A ASUS é uma das mais conceituadas marcas a nível mundial pela revista Fortune, e dedica-se a criar produtos para o hoje e amanhã da vida das pessoas e empresas. É um dos três maiores fabricantes 4 of 5 mundiais em portáteis de consumo e fabricante das motherboards mais vendidas e premiadas em todo o mundo. Como empresa que lidera a nova era digital, a ASUS desenvolve e comercializa produtos que respondem na perfeição às necessidades digitais seja em casa, no escritório ou de âmbito pessoal com um vasto portfólio de produtos que incluem motherboards, placas gráficas, drives óticas, monitores, desktops, PCs all-in-one, portáteis, tablets, servidores, soluções multimédia e wireless, dispositivos de rede e smartphones, que incluem Realidade Aumentada, Realidade Virtual e Internet das Coisas. Reconhecida por ter revolucionado o mercado dos PCs com o seu Eee PC™, a empresa integra atualmente mais de 16.000 colaboradores e uma das melhores equipas de investigação e desenvolvimento com cerca de 5.500 engenheiros. Guiada pela inovação e assumindo um compromisso com a qualidade, a ASUS recebeu 4.511 prémios em 2017 e gerou aproximadamente mais de 13 biliões de dólares em receitas.

Sobre a Republic of Gamers

A Republic of Gamers (ROG) é uma submarca ASUS criada em 2006 com o objetivo de ser a marca de hardware e software de gaming número um no mundo. Oferece uma linha completa de produtos inovadores reconhecidos pela sua performance, fiabilidade e qualidade, composta por motherboards, placas gráficas, portáteis, desktops, monitores, acessórios áudio, routers e outros periféricos. Patrocina e cria grandes eventos de gaming em todo o mundo. Através da sua inovação tecnológica, a ROG consegue registar centenas de recordes de overclocking e continua a ser a marca preferida de jogadores e fãs de gaming. ROG é a escolha dos campeões!
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: