Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

"Canary" Grande redesign do Google Chrome

Share it:


O Chrome, browser da Google e líder na preferência dos utilizadores, verá o seu design reformulado muito em breve — e já podemos testar essas mudanças no Chrome Canary, a versão experimental do browser disponível para developers.
Aqui, vemos o Design sendo aplicado ao mais alto nível em mais um produto da Google, que já reformulou o design de serviços como Gmail e YouTube. Cantos arredondados na barra de endereço e nas abas abertas são a primeira mudança que chama a atenção assim, logo de cara, mas o redesign também traz um espaçamento maior entre os ícones da interface, fazendo com que o Chrome fique ainda mais funcional em notebooks com telas sensíveis ao toque — afinal, ícones muito próximos uns dos outros podem ser mais difíceis de serem tocados com exatidão.
Se ficou curioso e deseja testar o novo Chrome na sua máquina, saiba que  pode usar o Canary em paralelo com o seu Chrome estável habitual, sem que um browser interfira com o outro. O Chrome Canary pode ser baixado pelo site do projeto, compatível com Windows, Linux e ChromeOS.
Para esses sistemas, é só baixar o programa e instalá-lo para já e agradar-se com o novo design assim que abrir o browser.
Vale lembrar, contudo, que o Chrome Canary é uma versão de testes do browser e, portanto, não é recomendado para o dia a dia do utilizador comum, uma vez que pode conter bugs. Por enquanto, o redesign do Chrome só pode ser avaliado no Canary, sem previsão de chegar à versão estável do browser.
Fonte: Mashable
 promoções gearbest
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: