Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A NEC Display Solutions lança nova serie MultiSync® V para uma impressionante visualização em grande formato

A nova gama de monitores é a imagem da inovação em telas de grande formato para uma grande variedade de aplicações e indústrias Lisboa.
Share it:
A nova gama de monitores é a imagem da inovação em telas de grande formato para uma grande variedade de aplicações e indústrias.

NEC Display Solutions

A NEC Display Solutions Europe anuncia o lançamento da sua mais recente série MultiSync® V, uma gama de monitores, de grandes dimensões, desenhada para fornecer uma imagem mais natural e realista.

Os novos monitores “pixel-free” são desenhados para digital signage em ambientes como retalho, entretenimento, museus, salas de reuniões e conferências, e indústrias como manufatura, engenharia, lazer, hotelaria e restauração, e muito outros.

A Série V está disponível em três tamanhos de grandes dimensões: 75” e 86” (já disponíveis) e 98”, disponível a partir de agosto de 2018. Os novos monitores da Série V proporcionam uma experiência de visualização excecional para digital signage, combinando Ultra-High Definition (UHD) com uma operação livre de preocupações, tudo pelos menores custos operacionais.

Com a Série V, os utilizadores podem tirar proveito de ecrãs digitais para todas as necessidades de publicidade, apresentação ou digital signage, proporcionando uma experiência cristalina e totalmente imersiva para todos os espectadores. O Spectraview Engine da NEC fornece um controlo total sobre brilho, cor, gama e uniformidade, permitindo ao utilizador combinar as cores com outras finalidades e necessidades, tais como, atender às diretrizes de CI.

Os utilizadores beneficiam de uma legibilidade agradável em todas as condições comuns de luz graças à saída de brilho de 500 cd/m2 combinada com uma baixa reflexão da superfície anti-reflexo. Enquanto isso, o design moderno e elegante faz com que cada monitor se complemente perfeitamente ao ambiente que o rodeia, adequando-se a todas as aplicações e ambientes.

“As empresas de praticamente todos os setores procuram tecnologias de exibição que combinem imagens impressionantes com a facilidade de utilização e baixos custos de manutenção e vida útil”, disse Erik Elbert, Product Manager Large Format Displays da NEC Display Solutions Europe. "Projetamos a nova Série V como uma solução poderosa e preparada para responder ás necessidade dessas empresas com os ecrãs UHD".

A nova família incorpora a Open Modular intelligence (OMi) da NEC, uma plataforma que permite conexões inteligentes e perfeitas entre a fonte de conteúdo e a exibição, para oferecer digital signage adaptada e preparada para o futuro.

“OMi é a forma mais inteligente de fornecer conteúdo personalizado para o seu monitor e permite aos utilizadores atualizarem a exibição em segundos, integrando um dos nossos OPS Slot-in PCs, módulos de computação Raspberry Pi ou interfaces de sinal para feed de conteúdo e computação”, referiu Elbert. “Combinando uma impressionante qualidade de imagem e facilidade de gestão em monitores de grande dimensão, acreditamos que criámos a exibição adequada para uma enorme variedade de empresas, setores e aplicativos.”

Cada modelo da nova Série V possui o software de gestão de dispositivos NaViSet Administrator 2, que permite aos utilizadores controlar os monitores centralmente, minimizando o tempo de inatividade para manutenção e reduzindo os custos operacionais e administrativos.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: