Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Bizdirect atinge a “maioridade”

Empresa tecnológica celebra este mês os seus 18 anos, e fecha o 1.º semestre com 34 milhões de euros de receitas.
Share it:
Empresa tecnológica celebra este mês os seus 18 anos, e fecha o 1.º semestre com 34 milhões de euros de receitas.

Bizdirect

A Bizdirect, empresa tecnológica do universo Sonae IM especializada na consultoria e comercialização de soluções de IT, celebra este mês 18 anos com um percurso notável, preenchido pela superação de enormes desafios lançados pelos seus clientes, contribuindo para que seja uma das maiores no seu mercado de atuação.

A empresa atinge os 18 anos de atividade com uma equipa de 97 engenheiros informáticos e especialistas de TI e mais de 500 clientes ativos, tanto a nível nacional como internacional, provenientes de 25 países. Destaca-se ainda o crescimento do Centro de Competências de Viseu, que retém talento e exporta serviços na área das TI, reforçado com a entrada de novos colaboradores, a aquisição de novas competências técnicas e o investimento na formação com a realização de Academias, tudo de forma a responder às necessidades dos mercados onde se posiciona.

A Bizdirect tem vindo a aumentar e a diversificar o seu portfolio de soluções e serviços oferecidos aos seus clientes em diferentes áreas, sempre com o know-how necessário para apoiá-los na transformação digital dos seus negócios e, consequentemente, facilitar o dia-a-dia das suas equipas. No ano em que completa 18 anos, foram diversos os projetos de grande escala e de sucesso que a Bizdirect implementou em diferentes setores de atividade, como o caso da recente transformação digital da ERA Imobiliária, em que a empresa líder na mediação imobiliária em Portugal, apoiada pela Bizdirect, adotou a solução Microsoft Cloud Azure para gerir de forma eficiente os milhares de imóveis das mais de 200 lojas espalhadas pelo país, ou a otimização dos processos de negócios, com foco nas equipas de vendas e de marketing, da PRIO Energy, com mais de 250 postos de abastecimento de combustível, com a solução de CRM, o Microsoft Dynamics 365.

Bizdirect

Foi ainda neste ano, como fruto do seu trabalho, que a Bizdirect recebeu duas importantíssimas distinções: em março, a European Round Table of Industrialists (ERT) reconheceu a Bizdirect como uma das empresas impulsionadoras na Europa em iniciativas de formação e competências digitais que fomentam os processos de transformação das organizações na era digital. Já em Julho, em Las Vegas, o reconhecimento chegou por parte da Microsoft com o prémio de Business Applications Partner of the Year em Portugal.

A Bizdirect apresenta planos para continuar o seu percurso de crescimento e internacionalização, tendo concluído o 1º semestre deste ano com 34 milhões de euros de receitas, o que corresponde a um aumento de 18% face ao ano anterior. A receita internacional atingiu os 9% da receita total da Bizdirect. Todas as unidades de negócio da Bizdirect apresentam uma performance positiva e de crescimento face ao previsto em orçamento.

“A Equipa da Bizdirect é uma equipa com ADN de vencedores. Realço a sua capacidade de resiliência, pois soube ao longo destes 18 anos, superar todos os desafios do negócio e do mercado. Os nossos clientes, parceiros e acionistas tiveram também um enorme contributo neste percurso, pois sem o seu voto de confiança não seria possível à Bizdirect atingir os excelentes resultados a que nos propomos, de ano para ano. Para mim, é uma enorme satisfação poder participar e celebrar este marco importante da jornada da Bizdirect, na companhia dos melhores, uma equipa cheia de talento e sempre disponível para abraçar os desafios dos nossos clientes.”, afirma João Mira Santiago, CEO da Bizdirect.

Bizdirect

Para comemorar o seu 18.º aniversário, a Bizdirect reuniu os seus colaboradores num evento memorável, que decorreu nos dias 14 e 15 de setembro, em Cascais.

“É para a Bizdirect um privilégio poder reunir todos os seus colaboradores na comemoração de mais um aniversário e poder partilhar com eles os nossos sucessos de crescimento e expansão ao longo destes anos. Além disso, deixa-nos muito satisfeitos poder constatar que ano após ano a nossa equipa cresce consideravelmente e que temos os melhores ao nosso lado.”, confessa Rita Cordovil, CMO da Bizdirect.

Ao completar os seus 18 anos, a Bizdirect prova ser um parceiro de confiança nas TI em constante evolução, que se ajusta diariamente às novas dinâmicas do mercado, trabalhando de forma inovadora, sempre com o objetivo de corresponder às expetativas dos seus clientes, oferecendo as melhores abordagens tecnológicas ao mercado.

Para João Mira Santiago, “a Bizdirect vai continuar empenhada em auxiliar as empresas nos seus desafios em áreas core como: a otimização e melhoria contínua de processos, a implementação de soluções de fidelização de clientes e melhoria da eficácia da força das vendas (CRM), a gestão de ativos de software em conformidade com as políticas dos fabricantes, e soluções na Cloud onde o conhecimento e a experiência das equipas de Licenciamento e Infraestrutura está focado em ajudar e acompanhar os nossos clientes na transformação digital dos seus negócios.”

Sobre a Bizdirect

A Bizdirect é uma empresa tecnológica portuguesa e posiciona-se como um player de referência na comercialização de soluções de IT, na gestão de contratos corporativos e na integração de soluções empresariais sobre a tecnologia Microsoft. A Bizdirect integra o portefólio da Sonae IM - empresa do portefólio de negócios da Sonae focada no investimento em empresas tecnológicas nas áreas de telecomunicações e retalho.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: