Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Duas aplicações que ajudam e muito as Mulheres

Duas aplicações que ajudam e muito as Mulheres
Share it:
Um dos problemas das mulheres (ou não, não sou o mais indicado para escrever sobre isto) é irregularidade no seus ciclos menstruais entre outras coisas. Uma das formas de combater essa irregularidade é tomar a pílula.

Mulheres e tecnologia

A tecnologia pode também ela dar uma ajuda a todas as mulheres, por isso vou aqui falar de duas aplicações que podem ajudar todas as mulheres nestes assuntos.

Clue


O Clue ajuda as mulheres a acompanhar o ciclo menstrual, permitindo que forneçam informações sobre quando têm menstruação, como estão quando têm, a actividade sexual, o fluxo e outras anotações. A ideia é que, com esse registo detalhado, a Clue possa oferecer às mulheres uma visão mais completa de sua fertilidade e como seu período afeta a vida cotidiana.

Irá ter também novas funcionalidades para ajudar as mulheres a entender como a pílula anticoncepcional afecta o seu ciclo.


Clue Android

Clue iOS

Flo


O Flo é um monitorizador de Menstruação 100% gratuito, e uma maneira inteligente e simples para a mulher acompanhar seu ciclo menstrual, período de ovulação e gravidez.

Flo fem é faz também o rastreamento da menstruação, calculadora de ovulação e de gravidez que faz previsões precisas e confiáveis da menstruação, período de ovulação e dias férteis.

Funciona como uma calculadora menstrual que usa Inteligência Artificial para ajudar a mulher. Todas as mulheres, mesmo aquelas com ciclos irregulares, podem confiar nesta aplicação de monitorização.

Regista a tua menstruação num calendário acessível, agenda lembretes do ciclo menstrual, usa a calculadora da data prevista, o calendário de ovulação, de gravidez e pico de fertilidade.

Flo Android

Flo iOS
Share it:

Android

app

IOS

Post A Comment:

0 comments: