Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

AOC Gaming estabelece parceria com o Red Bull Guardians & Red Bull Kumite

AOC Gaming estabelece parceria com o Red Bull Guardians & Red Bull Kumite
Share it:

AGON

A AOC, marca especializada em ecrãs, orgulha-se em anunciar a sua colaboração com o Red Bull Guardians e Red Bull Kumite – dois eventos de e- sports de grande dimensão criados pela Red Bull, que vão ter lugar nos dias 19 e 20 de Outubro e 10 e 11 de Novembro. O Red Bull Guardians é um torneio Dota 2 em Londres e que vai contar com quatro equipas Dota 2 em competição com uma fase de sorteio adicional, onde escolhem três heróis como substitutos. No evento, todas as equipas vão contar com monitores de gaming AGON AG241QG. O segundo evento, o Red Bull Kumite, vai dar as boas vindas a 16 jogadores profissionais de Street Fighter V a Paris, onde vão encontrar à sua espera monitores de gaming AGON AG271QX.

AGON


Ação personalizada Dota 2 com Red Bull Guardians

Serão convidadas quatro equipas para participarem no torneio Red Bull Guardians Dota 2, que terá lugar nos dias 19 e 20 de Outubro no pavilhão de esports da Red Bull em Londres — a Red Bull Gaming Sphere. O torneio oferece uma abordagem diferente aos desafios tradicionais Dota, já que o formato permite que os jogadores façam um sorteio adicional e a possibilidade de alternar entre heróis durante o jogo. Cada novo herói terá acesso aos mesmos itens e experiência que o herói que substitui no jogo.
A AOC Gaming é a parceira oficial de monitores do Red Bull Guardians, pelo que cada jogador de Dota irá utilizar um monitor de gaming AGON AG241QG durante o torneio. O AG241QG oferece um painel TN ultrarrápido com um tempo de resposta de 1ms, resolução de 2560 x 1440 e uma fantástica taxa de varrimento de 165Hz. O monitor foi concebido para melhorar o desempenho dos jogadores mais exigentes.

16 jogadores de Street Fighter V defrontam-se no Red Bull Kumite

O Red Bull Kumite, que tem lugar no auditório parisiense de Salle Wagram no dia 11 de Novembro, convida 14 dos mais prestigiados jogadores e Street Fighter V do mundo. Além disso, dois jogadores adicionais têm a hipótese de ganharem o seu lugar no Red Bull Kumite recorrendo à Last Chance Qualifier — que vai colocar 256 jogadores em competição no dia 10 de Novembro.
Com o AGON AG271QX em cima da secretária, os jogadores de Street Fighter podem esperar um tempo de resposta de 1ms e incríveis taxas de varrimento de 144Hz que garantem uma ação ultra suave e sem paragens, fazendo dele o ecrã mais adequado para gaming de alto desempenho.
Concebidos com as LAN parties e as grandes convenções de jogo em mente, os monitores AGON já caíram no goto dos jogadores profissionais e atletas de esports em muitos torneios.

Stefan Sommer, Diretor de Marketing & Business Management Europe, falou sobre a parceira com o Red Bull Guardians e Red Bull Kumite: Estamos muito contentes com a parceira com o Red Bull Guardians e com o Red Bull Kumite. Vemos esta parceria como um grande investimento nos esports e uma fantástica oportunidade para revelar a versatilidade da linha de monitores de Gaming da AOC. A presença da marca em ambos os eventos testemunha que o reportório de monitores disponível é relevante e ideal para qualquer esport; temos um monitor para todas as ocasiões, como ficou provado com o AGON AG241QG e AGON AG271QX utilizados respetivamente para Dota 2 e para o Street Fighter. A presença em eventos como estes mostra que a AOC Gaming investiu no que lhes apela ao coração e em tornar estes eventos possíveis. Não há melhor forma de explicar que a AOC Gaming veio para ficar.

Para imagens com boa resolução: https://photos.app.goo.gl/n6GhDc7Vt4i3v3aYA

Sobre a AOC

A AOC é uma das principais marcas a nível global no mercado de monitores. Alta qualidade, serviço de primeira classe, um design atrativo, bem como produtos inovadores, ergonómicos e amigos do ambiente a preços competitivos são as razões pelas quais cada vez mais consumidores, decisores corporativos e parceiros de distribuição confiam na AOC. A AOC oferece monitores para servir qualquer tipo de utilizador quer para fins profissionais, pessoais, de entretenimento ou de gaming. A AOC é uma subsidiária da TPV Technology Limited, o maior fabricante de LCDs do mundo. www.aoc-europe.com
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: