Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ASUS Republic of Gamers apresenta Strix SCAR II

ASUS Republic of Gamers apresenta Strix SCAR II
Share it:
Portátil de Gaming eSports desenhado para jogos FPS (tiro em primeira pessoa) com ecrã de 144Hz e moldura fina, multi-antena Wi-Fi, tecnologia HyperCool e teclado HyperStrike. 

ASUS Strix Scar II

DESTAQUES 

  • O ecrã com moldura fina tem uma taxa de atualização de 144Hz e 3ms de tempo de resposta gray-to-gray para visuais imersivos, vívidos e suaves;
  • A tecnologia HyperCool Pro atua na diminuição da temperatura do processador e da placa gráfica de alto desempenho;
  • O teclado HyperStrike Pro permite um controlo supremo em jogos com um ritmo especialmente acelerado;
  • A tecnologia ROG RangeBoost usa 4 antenas e um algoritmo único para obtenção de cobertura de rede nos espaços sem alcance – fornece 30% mais alcance Wi-Fi que as configurações de antena-dupla;

A ASUS ROG anuncia o lançamento em Portugal do Strix SCAR II, uma nova versão de portátil de gaming para eSports construído especificamente para jogos First Person Shooter (FPS). O seu novo design inclui dois acabamentos contrastantes na tampa, um design impresso com um padrão tipo tecido Kevlar em torno do teclado e uma barra de luz frontal costumizável com o sistema Aura Sync. O Strix SCAR II apresenta também o primeiro ecrã do mundo de 144Hz com moldura estreita com um tempo de resposta GTG ultra rápido de 3ms, um teclado HyperStrike Pro para um melhor controlo nos jogos, e uma tecnologia HyperCool Pro para arrefecer o processador e placa gráfica de alto desempenho. Este é também o primeiro portátil do mundo com multi-antena Wi-Fi para melhor cobertura.

Ecrã de moldura estreita com taxa de atualização de 144Hz e 3ms de tempo de resposta GTG 

Para uma maior vantagem em jogos FPS, o Strix SCAR II é o primeiro portátil do mundo com um ecrã com margens e tempo de resposta reduzidos. Este novo design resulta numa moldura menos distrativa, para que as dimensões do chassis possam ser reduzidas ao mínimo – o Strix SCAR II é 2.33cm mais pequeno que o seu precedente, mas não sacrifica o espaço precioso do ecrã. É mais leve, com um peso total de apenas 2.4kg para jogos sempre em movimento. Uma moldura de borracha única que cobre as margens do ecrã protege-o de se danificar quando a tampa está fechada, ao mesmo tempo que destaca a espessura do rebordo do ecrã para um toque mais imersivo. O painel de 144Hz e 3ms de tempo de resposta garante visuais suaves e limpos, permitindo aos jogadores reagir de forma precisa e instantânea ao que está a acontecer no jogo.

Teclado de Gaming com tecnologia HyperStrike

O Strix SCAR II possui um teclado de gaming com uma tecnologia HyperStrike Pro para um controlo e comandos decisivos. Com um layout inspirado nos modelos desktop, incluindo quatro atalhos, um sistema Aura Sync com quatro zonas com retroiluminação RGB personalizáveis e curvatura ergonómica das teclas de 0.25mm A tecnologia exclusiva ROG Overstroke permite uma atuação antecipada e uma distância de percurso superior, permitindo digitações rápidas, precisas e sem esforço. As teclas WASD especialmente destacadas e a função N-key Rollover aumentam ainda mais a precisão, e garantem durabilidade para 20 milhões de pressões de tecla.

Tecnologia ROG RangeBoost para eliminar locais sem cobertura

O Strix SCAR II é o primeiro portátil de gaming com uma multi-antena Wi-Fi, para jogar online de forma mais estável. A tecnologia patenteada ROG RangeBoost usa uma combinação de quatro antenas – na parte frontal e traseira do portátil – com um algoritmo único que faz um scan e seleção constantes do melhor conjunto de antenas para cobrir os locais sem alcance, resultando numa cobertura 30% maior que a da cobertura de duas antenas. O último 802.11ac Wave 2 Wi-Fi fornece velocidades até 1.7Gbps – duas vezes superior que o 802.11ac 2x2 e doze vezes superior que o 802.11b/g/n.

Desenhado para gaming

O Strix SCAR II integra o mais recente processador de oitava geração Intel ® Core ™ ci7-8750H com 16GB de memória DDR4 2666MHz (expansível até 32GB), e placa gráfica NVIDIA ® GeForce ® GTX 1060. O armazenamento é composto por um SSD M.2 NVMe PCIe ® 3.0 x4 de 256GB e um disco híbrido SSHD Seagate ® FireCuda ™ de 1TB.

O processador de oitava geração Intel Core i7-8750H com seis núcleos é 23% mais poderoso que o da geração anterior de processadores. As tecnologias Intel Speed Shift e Turbo Boost também aceleram este processador a velocidades até 4GHz (quatro núcleos) e 3.9GHz (seis núcleos), respetivamente.

ASUS Strix Scar II

A tecnologia Intel Hyper-Threading fornece até 12 threads para lidar com qualquer tarefa de forma rápida e eficiente, incluindo gaming, gravações e transmissão ao vivo, em simultâneo. Para além disto, o Strix SCAR II suporta até 32GB de RAM Dual-Channel DDR4 2666MHz para velocidades melhoradas e menor consumo de energia.

O Strix SCAR II está equipado com um SSD 256GB M.2 NVMe PCIe 3.0 x4, com uma largura de banda larga potencial até 32Gbps, para que tudo pareça mais rápido e suave. Usado como armazenamento primário ou secundário para suportar um SSD, o SSHD (Solid-State Hybrid Drive) FireCuda de 5400 RPM usado no Strix SCAR executa jogos com velocidade duas vezes superior aos discos rígidos 1 TB 7200 RPM - e é ainda mais silencioso. O SSHD aprende quais os ficheiros usados com mais frequência e coloca-os em cache na memória flash incorporada.

Arrefecimento extremo com HyperCool Pro

O sistema HyperCool Pro optimiza o desempenho de arrefecimento para ajudar o Strix SCAR II a retirar o melhor partido do seu processador e placa gráfica de alto desempenho. Um prato de arrefecimento absorve o calor e espalha-o para evitar a acumulação térmica e manter os componentes do sistema abaixo dos 90ºC, enquanto as duas ventoinhas de 12V de alta performance fornecem uma maior circulação do ar e uma pressão de ar aumentada para arrefecer o processador e placa gráfica e ajudar na saída do ar quente para fora do chassis.

ASUS Strix Scar II


A HyperCool Pro incorpora também o sistema patenteado Anti-Dust Cooling (ADC), que usa uma força centrífuga para expelir as partículas de pó e lixo para fora do chassis. Isto evita o acumular de partículas nas placas do dissipador de calor e garante uma experiência de jogo mais estável. Assegura também menos ruído, a partir do momento em que as ventoinhas não estão sobrecarregadas. As placas de arrefecimento em liga de cobre especial têm apenas 0.1mm – metade da espessura de uma placa normal. Isto aumenta a área da superfície para uma dissipação de calor até 10% maior, e redução da resistência do ar em 7%.

O design das tampas de portátil comuns pode bloquear a circulação do ar para fora do chassis, o que em algumas instâncias pode causar o sobreaquecimento. A tampa patenteada com corte trapezoidal do Strix SCAR II melhora a eficiência térmica em até 27% comparando com outros designs tradicionais.

A aplicação Overboost, acessível através das teclas FN+F5 ou via tecla de Gaming Center, pode ser usada para selecionar três configurações diferentes de ventoinha. A Overboost de ventoinha fornece a velocidade mais alta de ventoinha para explorar ao máximo toda a energia do Strix SCAR II durante sessões de jogo intensas. O modo silencioso restringe a velocidade do ventilador e de consumo de energia para tarefas menos exigentes. Um modo equilibrado garante um desempenho de ventoinha estável e um nível moderado de ruído.

Áudio mais limpo e mais potente

O Strix SCAR II tem um áudio mais limpo, potente e mais realista através das suas colunas laterais poderosas que fornecem um som imersivo. A tecnologia de amplificação inteligente monitoriza a saída de áudio e faz ajustes em tempo real, permitindo som até 200% mais elevado do que antes, com alcance e graves dinâmicos. O Sonic Studio III fornece uma alta qualidade de áudio no jogo, com som surround para headphones, bem como um streaming e gravação áudio melhoradas para a captação de voz perfeita e redução do ruído.

DISPONIBILIDADE E PREÇO

O ROG Strix SCAR II 504 está disponível em Portugal com um PVP recomendado a partir de 1599,99€.

IMAGENS EM ALTA RESOLUÇÃO disponíveis no seguinte Link:
https://channel.asus.com/ExternalFile.aspx?path=eeb1831fa5614968b5e39a6abba1786d

ESPECIFICAÇÕES

ROG Strix SCAR II (GL504GM)


Processador
8th Gen Intel® Core i7-8750H
Sistema Operativo
Windows 10 Home
Ecrã
15.6" IPS-level FHD (1920 x 1080) com taxa de atualização de 144Hz, tempo de resposta GTG de 3ms, 100% sRGB gama de cores e revestimento anti-reflexo
Placa Gráfica
NVIDIA® GeForce® GTX 1060 com 6GB GDDR5 VRAM
Memória
Até 32GB DDR4 2666MHz SDRAM (dual-channel)
Armazenamento
256GB SSD M.2 NVMe PCIe®
1TB SSHD 2.5” 5400rpm
Ligação Wireless
802.11ac 2x2 Wave 2 Wi-Fi
Bluetooth® 5.0
Conectividade
1 x USB 3.1 Gen 2 Type-C (USB-C)
2 x USB 3.1 Gen 1
1 x USB 3.1 Gen 2
1 x mini DisplayPort 1.2
1 x HDMI 2.0
1 x RJ-45 jack
1 x SD card reader
1 x 3.5mm headphone e microphone combo jack
1 x Kensington lock
Teclado
Teclado chiclete retroiluminado
RGB em quatro zonas, com suporte para Aura Sync
Teclas WASD assinaladas
Atalhos de teclado: Aumentar Volume / Baixar Volume / Silêncio / ROG Gaming Center
curso de teclas de 1.8mm
curva ergonómica de 0,25mm
Áudio
2x 3.5W colunas com tecnologia de amplificação inteligente
Microfone incorporado
Software
ROG Gaming Center 2.5
ROG GameFirst V
ASUS Splendid
ASUS Sonic Studio & Sonic Radar III
ASUS Aura Core 2.5
XSplit Gamecaster (free)
Android / iOS app
Realidade Virtual
Sim
Windows Mixed Reality
Básico (requisito mínimo de 8GB RAM)
Carregador
Carregador 180W
Dimensões
36.1 x 26.2 x 2.61cm
Peso
2.4kg


Sobre a ASUS

A ASUS é uma das mais conceituadas marcas a nível mundial pela revista Fortune, e dedica-se a criar produtos para o hoje e amanhã da vida das pessoas e empresas. É um dos três maiores fabricantes mundiais em portáteis de consumo e fabricante das motherboards mais vendidas e premiadas em todo o mundo. Como empresa que lidera a nova era digital, a ASUS desenvolve e comercializa produtos que respondem na perfeição às necessidades digitais seja em casa, no escritório ou de âmbito pessoal com um vasto portfólio de produtos que incluem motherboards, placas gráficas, drives óticas, monitores, desktops, PCs all-in-one, portáteis, tablets, servidores, soluções multimédia e wireless, dispositivos de rede e smartphones, que incluem Realidade Aumentada, Realidade Virtual e Internet das Coisas. Reconhecida por ter revolucionado o mercado dos PCs com o seu Eee PC™, a empresa integra atualmente mais de 16.000 colaboradores e uma das melhores equipas de investigação e desenvolvimento com cerca de 5.500 engenheiros. Guiada pela inovação e assumindo um compromisso com a qualidade, a ASUS recebeu 4.511 prémios em 2017 e gerou aproximadamente mais de 13 biliões de dólares em receitas.

Sobre a Republic of Gamers

A Republic of Gamers (ROG) é uma submarca ASUS criada em 2006 com o objetivo de ser a marca de hardware e software de gaming número um no mundo. Oferece uma linha completa de produtos inovadores reconhecidos pela sua performance, fiabilidade e qualidade, composta por motherboards, placas gráficas, portáteis, desktops, monitores, acessórios áudio, routers e outros periféricos. Patrocina e cria grandes eventos de gaming em todo o mundo. Através da sua inovação tecnológica, a ROG consegue registar centenas de recordes de overclocking e continua a ser a marca preferida de jogadores e fãs de gaming. ROG é a escolha dos campeões!
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: