Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ASUS ROG anuncia parceria digital com a Activision para jogo Call of Duty®: Black Ops 4

ASUS ROG anuncia parceria digital com a Activision para jogo Call of Duty®: Black Ops 4
Share it:

ASUS ROG anuncia parceria digital com a Activision para jogo Call of Duty®: Black Ops 4


DESTAQUES

  • Vários produtos ASUS estão acompanhados da versão PC do Call of Duty®: Black Ops 4, numa campanha promocional até 31 de dezembro deste ano. 
  • A ROG e a Activision juntaram-se para criar funcionalidades Aura Sync e efeitos únicos no Call of Duty®: Black Ops 4. 

A ASUS ROG informa que firmou parceria com a Activision para o lançamento do jogo Call of Duty®: Black Ops 4 em versão PC. Até 31 de dezembro de 2018, a ROG será a primeira marca a fornecer a versão para computador do Call of Duty®: Black Ops 4 em bundle com produtos selecionados, ou seja, os fãs do jogo poderão ter acesso ao jogo comprando um produto ROGnas lojas aderentes.
Inspiradas pelos jogadores de PC, a equipa do Call of Duty e a ROG trabalharam conjuntamente para uma colaboração única com a tecnologia Aura Sync para várias gamas de produtos. “Estamos bastante entusiasmados por esta parceria incrível com a ROG. As nossas equipas de desenvolvimento estão empenhadas em fazer deste o melhor Call of Duty para PC até ao momento. A ROG partilha este compromisso para com a comunidade de jogadores, e por isso houve uma ligação natural que juntou as nossas marcas para fornecer algo especial aos fãs”, afirma Ander Nickell, Diretor de Parcerias da Activision.

“A ROG e a Activision têm vivido grandes sucessos ao longo dos anos nas suas áreas e é um honra juntar estes dois mercados”, partilha Vivian Lien, responsável de Marketing da ROG a nível global e Chief Marketing Officer na ASUS norte americana. “A ROG entrega, de forma consistente, grandes experiências de gaming por trabalhar de perto com parceiros e editores, ambos do lado da tecnologia e do lado do negócio. Através da estreita relação com as equipas de eSports que patrocinamos, adquirimos insights únicos que fornecem um desempenho de topo e uma enorme inovação no jogo. E, de forma semelhante, trabalhámos com a Activision para integrar a nossa tecnologia de luz RGB, a Aura Sync, na última versão do Call of Duty, melhorando a experiência de jogo. Fruto desta parceria estamos a entregar produtos ROG com um dos títulos mais esperados do ano para computador.”

Dominar as batalhas com AURA Sync no Call of Duty: Black Ops 4 - Para uma experiência de jogo superior

As funcionalidades e efeitos personalizados da tecnologia de luz ASUS AURA Sync estão bem presentes no Call of Duty: Black Ops 4 (versão PC). A AURA Sync coordena cores e efeitos com produtos RGB compatíveis, tais como desktops, auscultadores, heasets, teclados, motherboards, computadores, ratos, entre outros, que tornam a personalização do jogo mais fácil numa visualização consistente e que reflete a persona dos gamers. Com a integração AURA Sync no jogo, as ações das armas associam-se aos efeitos de luz RGB, refletindo a intensidade do jogo através do PC e seus componentes, alcançando-se assim uma experiência mais imersiva.

Bundle ROG e Call of Duty: Black Ops 4

Na compra de uma placa gráfica, monitor, router wireless ou motherboard com processador Intel específico, é oferecida a cópia digital do Call of Duty®: Black Ops 4 Standard Edition para PC. Para mais informações sobre a campanha consulte:
https://promotion.asus.com/pt/pt/call-of-duty-black-ops-4-dominate-with-the-best

Sobre a ASUS

A ASUS é uma das mais conceituadas marcas a nível mundial pela revista Fortune, e dedica-se a criar produtos para o hoje e amanhã da vida das pessoas e empresas. É um dos três maiores fabricantes mundiais em portáteis de consumo e fabricante das motherboards mais vendidas e premiadas em todo o mundo. Como empresa que lidera a nova era digital, a ASUS desenvolve e comercializa produtos que respondem na perfeição às necessidades digitais seja em casa, no escritório ou de âmbito pessoal com um vasto portfólio de produtos que incluem motherboards, placas gráficas, drives óticas, monitores, desktops, PCs all-in-one, portáteis, tablets, servidores, soluções multimédia e wireless, dispositivos de rede e smartphones, que incluem Realidade Aumentada, Realidade Virtual e Internet das Coisas. Reconhecida por ter revolucionado o mercado dos PCs com o seu Eee PC™, a empresa integra atualmente mais de 16.000 colaboradores e uma das melhores equipas de investigação e desenvolvimento com cerca de 5.500 engenheiros. Guiada pela inovação e assumindo um compromisso com a qualidade, a ASUS recebeu 4.511 prémios em 2017 e gerou aproximadamente mais de 13 biliões de dólares em receitas.

Sobre a Republic of Gamers

A Republic of Gamers (ROG) é uma submarca ASUS criada em 2006 com o objetivo de ser a marca de hardware e software de gaming número um no mundo. Oferece uma linha completa de produtos inovadores reconhecidos pela sua performance, fiabilidade e qualidade, composta por motherboards, placas gráficas, portáteis, desktops, monitores, acessórios áudio, routers e outros periféricos. Patrocina e cria grandes eventos de gaming em todo o mundo. Através da sua inovação tecnológica, a ROG consegue registar centenas de recordes de overclocking e continua a ser a marca preferida de jogadores e fãs de gaming. ROG é a escolha dos campeões!
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: