Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Data de lançamento de Days Gone alterada para 26 de abril de 2019

Data de lançamento de Days Gone alterada para 26 de abril de 2019
Share it:
Déraciné, um exclusivo PlayStation®VR, chega a 6 de novembro deste ano, tal como estava previsto


A Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou hoje que o lançamento de Days Gone, título criado, em exclusivo, para a Playstation®4, foi alterado. O jogo, anunciado pela SIE antes da E3 2018, chega às lojas a 26 de abril e não a 22 de fevereiro de 2019. Já Déraciné, título criado, em exclusivo, para o PlayStation®VR, mantém a sua data de lançamento para o dia 6 de novembro deste ano, tal como estava previsto.

“Recentemente, decidimos alterar a data de lançamento de Days Gone do movimentado mês de fevereiro, para o dia 26 de abril de 2019”, escreveu Asad Qizilbash, do departamento de marketing da SIE America, no Blog Oficial da PlayStation@, acrescentando que “apesar do estúdio estar ansioso para ver Days Gone nas mãos dos fãs, a Bend Studios terá a oportunidade de polir ainda mais o jogo”.

De salientar que, em Days Gone, os jogadores terão a oportunidade de vestir a pele do ex-motociclista marginal Deacon St. John: um vagabundo, caçador de prémios, vestígio da humanidade deambulante que, num mundo devastado por uma pandemia global, foge dos acampamentos ‘seguros’ na selva construídos pelos últimos sobreviventes da humanidade e decide tentar a sua sorte na estrada.

Situado no cenário arruinado e vulcânico do Noroeste do Pacífico, Days Gone convida ainda os jogadores a explorarem um mundo assolado por monstros humanos corrompidos conhecidos apenas por Freakers. Para isso, terão que enfrentar tudo e todos os que se opuserem a esta terra desolada em busca de provisões, recursos, e acima de tudo, uma razão para seguir em frente. Vê aqui algumas imagens.

Já em Déraciné, título da From Software criado em exclusivo para o PlayStation®VR, os jogadores terão a oportunidade de vestir a pele de um espírito num colégio interno isolado. Depois, terão que criar uma ligação com os alunos e provar que existem mesmo. Se quiserem alterar o destino dos estudantes, então terão que viajar no tempo, explorando a escola para recolher pistas, resolver enigmas e completar tarefas para estabelecerem uma ligação com as pessoas que estiverem à volta. Vê aqui o trailer de revelação da data do jogo.

Para além destes dois fantásticos títulos, a Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou ainda a chegada de Concrete Genie e de Everybody’s Golf VR para a primavera de 2019.

Segue-nos em http://www.facebook.com/PlayStationPT, www.twitter.com/PlayStationPT e www.instagram.com/PlayStationPT.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: