Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Dell EMC apoia Programa Women Funding Women Lisbon

A Dell, e a Dell Women’s Entrepreneur Network (DWEN), juntam-se à Springboard Enterprise para apoiar o Programa Women Funding Women.
Share it:
A Dell, e a Dell Women’s Entrepreneur Network (DWEN), juntam-se à Springboard Enterprise para apoiar o Programa Women Funding Women. No dia 29 de outubro, pelas 14h00, irá ainda realizar-se, pela primeira vez em Portugal, o primeiro evento conjunto, que integra uma série de eventos promovidos em várias cidades selecionadas e espalhadas por todo o mundo, para incentivar o encontro entre mulheres investidoras e empresas com potencial de crescimento, lideradas por mulheres.

Isabel Reis Dell DMC

O evento tem abertura com uma “fireside chat” moderada por Isabel Reis, Diretora Geral Enterprise Spain & Portugal, Dell EMC, e que conta com a presença de Mónica Gonçalves, fundadora da Grigi, e Isabel Neves, Presidente do Lisbon Business Angels Club.

Para Isabel Reis, da Dell EMC, “programas como este são cada vez uma necessidade real, sendo que a igualdade de géneros e o woman empower estão na agenda mundial como um dos principais temas para o milénio. A Dell, como uma empresa internacional e defensora da igualdade de géneros, tem todo o orgulho em apoiar este tipo de eventos e trazer informação às mulheres que querem abraçar o mundo dos negócios ou que pretendem aumentar o seu volume de negócios.

A realização destes eventos tem como objetivo destacar os sucessos obtidos em empresas lideradas por mulheres e incentivar mais mulheres a investir no panorama atual do mundo dos negócios.

O programa também conta com as apresentações de três mulheres empreendedoras, Joana Rafael, Co- Fundadora e COO da Sensei, Maria Costeira, Co-Fundadora e CEO da NeuropsyAI e Soraya Gadit, Fundadora e CEO da InoCrowd.

Para inscrições no evento: https://wfwlisbon.eventbrite.com

Sobre o Dell Women’s Entrepreneur Network (DWEN)

A Dell Technologies tem a missão de preparar os empreendedores para o novo mundo da transformação digital com as melhores tecnologias, desde o seu primeiro dia. A Dell Technologies tem como objetivo apoiar os empreendedores globalmente e fornecer os melhores ecossistemas e tecnologias do mundo para apoiar o seu crescimento. Através do Dell Women’s Entrepreneur Network (DWEN), programa que fomenta o empreendedorismo feminino, a Dell conecta empreendedoras de todo mundo através do networking, investimento de capital, conhecimento e tecnologia, proporcionando às mulheres o poder para fazer muito mais.

Sobre a Dell EMC

A Dell EMC, parte da Dell Technologies, permite a modernização das organizações, automatização e a transformação dos seus centros de dados usando tecnologias de infraestrutura convergente, servidores, armazenamento e proteção de dados líderes da indústria. Tal fornece uma base fiável para as empresas transformarem as TI, através da criação de uma cloud híbrida, e para transformarem os seus negócios através da criação de aplicações nativas de cloud e soluções de big data. A Dell EMC tem clientes em 180 países - incluindo 98% de empresas da Fortune 500 – com o portfolio mais completo e inovador do mercado em toda a linha de produtos, serviços, e também na cloud.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: