Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Fintech portuguesa mostra em Nova Iorque solução inovadora...

Fintech portuguesa mostra em Nova Iorque solução inovadora que permite a ligação de core bancário à plataforma omnicanal em tempo recorde
Share it:
Fintech portuguesa mostra em Nova Iorque solução inovadora que permite a ligação de core bancário à plataforma omnicanal em tempo recorde
Eficiência e rapidez é o que a ebankIT entrega aos seus clientes. Com uma plataforma flexível e escalável, consegue acelerar a transformação digital das instituições financeiras



A ebankIT apresentou, na prestigiada feira tecnológica FinovateFall 2018, a integração do core bancário com a plataforma digital ebankIT em menos de 7 minutos.
“O que pretendemos com esta apresentação foi demonstrar a rapidez e versatilidade da solução. Em um curto espaço de tempo, conseguimos ligar o core bancário à nossa plataforma. Conseguimos porque a nossa integração é capaz, de forma célere, adaptar-se ao core dos diferentes bancos e também porque a arquitetura de desenvolvimento é ágil, flexível e de fácil customização” explicou o CEO da ebankIT, Renato Oliveira.

Para uma transformação digital dos serviços bancários são necessários meses, por vezes anos. O produto que a ebankIT desenvolveu consegue acelerar esta integração que pode ser realizada por módulos, adaptando-se assim à realidade das diferentes instituições financeiras, permitindo a aplicação multi-device e multiplataforma.


ebankIT Omnichannel Banking Platform

http://www.ebankit.com/en


“Com o HBL Bank Switzerland conseguimos implementar uma plataforma multilingue, de Internet Banking em três meses. A agilidade da nossa solução permite-nos conseguir a tão desejada transformação digital, em tempo recorde” disse Renato Oliveira.

A plataforma digital da ebankIT, quando conectada ao sistema de core bancário, providencia serviços de Internet Banking, Back Office, Front Office, Mobile e Contact Center. Esta plataforma é agnóstica ao core bancário, modular e evolutiva e pronta a ser implementada.
A ebankIT, fundada em janeiro de 2014, tem vindo a implementar soluções em mais de 20 países (Canadá, Roménia, Suíça, Kuwait, Africa do Sul, entre outros) ajudando diversos bancos e credit unions na sua transformação digital.

Com esta apresentação nos Estados Unidos esta empresa portuguesa pretende ampliar a sua presença no mercado norte-americano.



Acerca da ebankIT:

A ebankIT, fundada em janeiro de 2014, tem as suas soluções implementadas num âmbito alargado de países (Canadá, Roménia, Suíça, Kuwait, Africa do Sul, entre outros) trabalhando com bancos e credit unions na sua transformação digital.

Reconhecida pela sua plataforma bancária digital - uma suite modular, escalável e flexível, a ebankIT digital platform permite a integração aos cores bancários e aplicação multi-device e multiplataforma, num curto espaço de tempo.

Com escritórios no Porto, Londres e Nova Iorque, desenvolve soluções omnicanal de transformação digital para Instituições Financeiras de todo o mundo.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: