Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

LENOVO premeia alunos da Academia dos Champs...

LENOVO premeia alunos da Academia dos Champs...
Share it:

Lisboa – 01 de outubro de 2018 – No âmbito da sua estratégia de responsabilidade social corporativa a Lenovo entregou, no passado dia 28 de setembro, dois prémios aos melhores alunos da Academia dos Champs. Esta distinção surge no âmbito de uma parceria estabelecida com a Academia dos Champs, um projeto de integração social destinado ao apoio de crianças e jovens, entre os 5 e os 18 anos, que estejam em situação de risco.



A cerimónia de entrega de prémios, que conta com o Alto patrocínio da Presidência da República, e que incluiu a oferta de dois IdeaPads 120s com Office aos vencedores do Prémio Anual de Mérito Global, decorreu no Núcleo Academia dos Champs no Bairro da Outurela, em Carnaxide (Oeiras). Com este prémio, a Lenovo incentiva, de forma direta, todos os alunos a melhorarem os seus resultados escolares e desportivos, bem como o seu desempenho comportamental e promove a competição saudável entre as crianças e adolescentes.



Miguel Coelho, Country Sales Manager da Lenovo em Portugal, refere que “ao estabelecermos esta parceria com a Academia dos Champs, e através da entrega destes prémios, esperamos contribuir, de forma saudável, para tornar a tecnologia acessível às crianças. Com este esforço a Lenovo pretende melhorar a vida dos alunos, que precisam de toda a ajuda possível. Enquanto marca, a Lenovo, sente essa obrigatoriedade perante este tipo de iniciativas, e apoiamos a Academia dos Champs pois esta promove o desporto para as crianças mais carenciadas, um pilar importantíssimo no crescimento de qualquer jovem.”



A Academia dos Champs, fundada em 2009, é um projeto de integração social destinado a crianças e jovens em situação de risco. Através da prática do ténis, a instituição demonstra diariamente os benefícios do desporto como filosofia de vida. Muito mais do que um simples projeto de ocupação de tempos livres de carácter lúdico, a Academia dos Champs pretende proporcionar aos seus alunos uma possibilidade real e concreta de superação em relação aos seus próprios limites, abrindo os seus horizontes para novas, melhores e estruturadas perspetivas de vida.



A associação oferece aos mais de 250 alunos que fazem parte do projeto, o acesso à prática regular de uma modalidade desportiva, dotando-os ao mesmo tempo de ferramentas que os ajudarão a evitar comportamentos desviantes, criando uma vida melhor, de horizontes diferentes e com ambições que mais facilmente se poderão tornar uma realidade.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: