Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Novidades PlayStation®Store: SoulCalibur VI, Lego DC Super Villains e muito mais

Novidades PlayStation®Store: SoulCalibur VI, Lego DC Super Villains e muito mais
Share it:

Esta semana, à semelhança do que é habitual, marca a chegada de diversos jogos à PlayStation®Store. Em destaque estão títulos como SoulCalibur VI, Lego DC Super-Villains e, entre outros fantásticos jogos, Starlink: Battle for Atlas.

Se és fã de jogos de luta com armas então vais gostar de saber que a aclamada série da Bandai Namco, SoulCalibur, está de volta. Descobre novas mecânicas de jogabilidade e de batalha em SoulCalibur VI que, para além de um grande número de modos para jogador individual, traz ainda uma grande variedade de modos de jogo. Sabe mais na PlayStation®Store.

Se, por outro lado, gostas de vestir a pele de vilões, então o Lego DC Super-Villains, é o jogo ideal para ti. Torna-te o melhor vilão de sempre na nova aventura da DC/LEGO® e espalha o caos numa experiência de mundo aberto no universo DC. Em conjunto com um bando de maltrapilhos desvenda as intenções de uns novos aspirantes a super-heróis que apareceram na terra. Alia-te a famosos supervilões da DC, como o Joker ou o Harley Quinn e embarca nesta aventura épica que, apesar de só ter data de lançamento prevista para o dia 19 de outubro, já está disponível para reservas na PlayStation®Store

Starlink: Battle for Atlas é outra das novidades em destaque na PlayStation®Store esta semana. Aqui, os jogadores terão a possibilidade de viajar através dos exóticos mundos do sistema solar Atlas e descobrir os seus sete planetas, cada um com um ecossistema próprio e vida selvagem única. Além disto, poderão ainda combinar pilotos, naves e armas para criar a nave espacial dos seus sonhos e personalizá-la para derrotarem o inimigo, entre muitas outras coisas.

Para além destas novidades, é de salientar ainda que, em destaque esta semana na PlayStation®Store, está também uma demo gratuita de Astro Bot: Rescue Mission, um jogo de plataformas criado, em exclusivo, para o PlayStation®VR. O título chegou a Portugal, tanto em formato físico como digital, no passado dia 3 de outubro. Vê aqui o vídeo de apresentação.

Consulta aqui a lista completa de todas as novidades em destaque, esta semana, na PlayStation®Store.

Segue-nos em http://www.facebook.com/PlayStationPT, www.twitter.com/PlayStationPT e www.instagram.com/PlayStationPT.

Sobre a Sony Interactive Entertainment Europe Ltd

Reconhecida como líder global de entretenimento interactivo e digital, a Sony Interactive Entertainment Europe (SIEE), com sede em Londres - Reino Unido, é responsável pela marca e família de produtos e serviços PlayStation® nos 109 territórios da SIE. A PlayStation® tem vindo continuamente a trazer inovação ao mercado desde o lançamento da primeira PlayStation® em 1994. A família de produtos e serviços PlayStation® incluem PlayStation®4, PlayStation®VR, PlayStation®Vita, PlayStation®3, PlayStation®Store, PlayStation®Plus, PlayStation™Video, PlayStation™Music, PlayStation™Now, PlayStation™Vue e aclamados títulos de software PlayStation dos SIE Worldwide Studios. Mais informação sobre produtos PlayStation® pode ser encontrada em www.playstation.com. PlayStation, e o logotipo SIE, são marcas registadas da Sony Interactive Entertainment Inc. Todas as outras marcas são propriedade dos seus respetivos donos. “PlayStation” é uma marca registada da Sony Interactive Entertainment Inc.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: