Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

OPTOMA lança projetor Laser Duracore de alta performance, ZU750...

OPTOMA lança projetor Laser Duracore de alta performance, ZU750...
Share it:
A Optoma, através da Ésistemas, acabou de anunciar o seu mais recente videoprojector de 8.000 lumens: o ZU750. Este videoprojector WUXGA integra a aclamada gama de laser DuraCore que combina uma fonte de luz de vida útil longa com uma certificação independente de poeira com classificação IP. O novo ZU750 foi projetado para dar resposta mesmo às instalações profissionais mais complexas, incluindo sete opções de lentes intercambiáveis para uma máxima flexibilidade.



Para projeção em grande escala ou em empilhamento o ZU750 garante a melhor resposta, uma vez que tem edge-blending e warping integrados. Também permite orientação vertical e a 360 graus e inclui uma entrada HDBaseT™ para simplificar os requisitos de cablagem, reduzindo assim a complexidade da instalação, o que permite economizar tempo e reduzir custos.

Segundo James Fursse, Gestor Técnico de Produto na Optoma Europe, “o ZU750 junta a nossa linha de projetores ProScene à gama laser DuraCore, oferecendo um mínimo de 20.000 horas no modo de brilho total. Além da sua excelente fiabilidade e performance, a tecnologia DuraCore é sinónimo de uma operação praticamente livre de manutenção. O ZU750 é adequado a todos os tipos de instalações, com várias opções de lentes, incluindo uma lente de ultra-curta distância e uma lente dome”.



Com um mecanismo ótimo resistente à poeira com certificação IP5X, este modelo oferece uma versatilidade e fiabilidade espetaculares. Garante uma operação 24/7, instalações flexíveis graças à sua possibilidade de orientação a 360 graus e é perfeito para simulações, eventos ao vivo e praticamente para qualquer ambiente desafiador. O novo ZU750 já está disponível no mercado português mediante pré-reserva na Ésistemas!

Um abraço
Mig

ITO - NET Things: Gearbest!! Link´s directos para os armazéns europeus... Atualizado...

Informação muito importante, link´s da Gearbest directos dos armazéns europeus... sem problemas de alfandega e entregas super rápidas sobretudo nos que têm designação de Fast... estão por ordem de importância... aproveitem...
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: