Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Os melhores Youtubers Tech - Opinião de Paulo Pedro

Os melhores Youtubers Tech - Opinião de Paulo Pedro
Share it:
Existem neste momento centenas de milhares de Youtubers a falar de Tecnologia e Gadgets, mas será que vale a pena segui-los a todos? A minha opinião é que não, mas são opiniões.

Os melhores Youtubers Tech

Eu pessoalmente recorro ao youtube para ver pormenores bem explicados em vídeo, ou ver a apresentação de um produto bem detalhada e pormenorizada, não gosto de showoffs, da tentativa de ser um super star, nunca gostei.

Gosto sim, de uma análise detalhada de maneira simples, verídica, com prós e e contras, sem medo de não vender.

Vou então indicar quais para mim são os melhores Youtubers Tech, Lista pequenina, quanto basta.

Marques Brownlee: MKBHD


Marques Brownlee: MKBHD

Marques K. Brownlee, também conhecido profissionalmente como MKBHD, é um Youtuber Americano que faz vídeos focados em tecnologia. Tem mais de 7 milhões e tal de seguidores.É considerado por muitas empresas e por mim o melhor Youtuber a fazer análises a produtos tecnológicos, pela forma simples mas ao mesmo tempo detalhada com que mostra esses mesmos produtos.

Linus Tech Tips


Linus Tech Tips

Gosto particularmente do Linus por abordar assuntos por vezes diferentes que nos tiram dúvidas de coisas diferentes. Tem também 7 milhões e tal de seguidores e é mais um bom canal para subscrevermos. Admito no entanto e por vezes algum excesso de showoff.

Android Authority


Android Authority

Aqui não falamos de um Youtuber em Particular mas sim de um Site que completa as análises com vídeos bastante detalhados e com opiniões verídicas.
Todos os vídeos são centrados no produto ou assunto e nunca na pessoa e eu acho isso excelente.



E como não poderia deixar de ser tinha que falar de um Youtuber português. Existem vários e até bem maiores do que aquele de eu vou falar, mas no entanto, este, na minha opinião tem margem para crescer e nem sequer faz disto vida.

Carlos Correia


Carlos Correia

Cenário simples, apaixonado pela tecnologia, bastante detalhe, nada de showoff, apenas falta-lhe mais conteúdo, mas lá chegará, não é culpa dele, porque ainda não atingiu o crescimento de outros. No entanto é um canal intuitivo e explora bem e com detalhe os gadgets apresentados. Também fala de assuntos importantes, principalmente na área do Média Center.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: