Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Toshiba apresenta doze novos modelos A3

Toshiba apresenta doze novos modelos A3
Share it:
A Liscic anuncia o aumento do portfólio de impressão da Toshiba com o lançamento de doze novos e melhorados modelos A3 de cor e monocromáticos. 

Toshiba apresenta doze novos modelos A3

A LISCIC, empresa distribuidora oficial de tecnologias de informação das marcas Toshiba e NEC, anuncia o lançamento de doze equipamentos multifunções A3: a serie a cores e-STUDIO2010AC / 2510AC, a serie e-STUDIO5015AC composta por cinco modelos a cores, com capacidade para imprimir até 50 páginas por minuto (ppm) e a série e-STUDIO5018A, que conta com cinco equipamentos monocromáticos, também estes capazes de imprimir até 50 ppm. Todos os modelos vêm equipados com a mais recente tecnologia Toshiba e-BRIDGE Next, garantindo uma integração perfeita em infraestruturas de TI e gestão documental.

Todos os modelos apresentam um renovado painel touch de 26 cm (10,1”), totalmente personalizável e que serve de interface para a arquitetura de plataforma aberta, o que permite ao dispositivo adaptar-se aos requisitos individuais de cada empresa. O navegador da Web, incorporado no painel, torna possível e facilita a integração com soluções desenvolvidas internamente pela Toshiba e também soluções de terceiros. A aplicação e- BRIDGE Print & Capture da Toshiba disponibiliza recursos de impressão móvel e os clientes podem ainda aceder a uma ampla variedade de recursos dos equipamentos, proporcionando a flexibilidade essencial a todos os negócios. Nos doze novos modelos, a impressão móvel é possível através de AirPrint, Mopria Print Service e Google Cloud Print, o que permite uma conectividade ainda mais acessível para os utilizadores.

A segurança é uma prioridade na conceção de todos os dispositivos e-BRIDGE Next com o sistema de encriptação integrado no disco Toshiba Secure HDD, além do leitor de cartões opcional que disponibiliza uma camada adicional de segurança. A qualidade de impressão foi igualmente aprimorada, assim como a eficiência dos equipamentos, com uma resolução de até 1200 x 1200 dpi, garantindo uma excelente qualidade de imagem. As empresas que exigem documentos de qualidade excecional podem contar com estes novos modelos com a renovada calibração RGB que permite cores mais precisas com aplicações preparadas para o escritório e a calibração automática garante a consistência da qualidade de impressão em todos os tipos de trabalhos independentemente da sua dimensão.

"Continuamos a melhorar os nossos produtos que hoje já são considerados exemplares", refere Akira Ito, Gestor de produto da Toshiba TEC. “É mais fácil do que nunca, adaptar cada máquina às necessidades específicas de cada empresa com a nova interface de utilizador personalizável. Esta permite ao cliente decidir quais e quantas aplicações atuam em cada perfil. Agora é possível encontrar o que é necessário apenas com o toque de um dedo.

Os trabalhos de grande volume tornaram-se simples e descomplicados com a capacidade máxima de até 3.200 folhas. Para empresas que pretendem aumentar a produtividade, o alimentador opcional Dual Scan tem a capacidade de digitalizar 240 imagens por minuto – disponível nas series e-STUDIO5015AC e e-STUDIO5018A.

O Multi-Station Print é a opção de pull-priting sem servidor que permite ao utilizador decidir no momento qual o dispositivo em que pretende recolher o seu trabalho de impressão. Permite a autenticação em qualquer 1 de até 50 sistemas e-BRIDGE Next e a libertação do trabalho onde for mais conveniente - tudo sem a necessidade de investir ou manter um servidor dedicado. Não esquecendo a proteção ambiental, que também é fundamental no desenvolvimento dos dispositivos Toshiba, que cumprem os principais programas ambientais, tais como o ENERGY STAR®.

Os equipamentos já se encontram disponíveis. Para mais informações contacte a Liscic através do www.liscic.pt ou 217 100 650.

Sobre a Liscic

A Liscic, Sistemas de Informação e Comunicação, Lda. iniciou a sua atividade em Outubro de 1995, enquanto distribuidor Toshiba, dedicando-se à comercialização de copiadores, faxes, MFP´s e de soluções tecnológicas inovadoras, apostando na criação de valor acrescentado e na confiança e satisfação de clientes e parceiros.

Com a missão de ser um dos principais distribuidores independentes do mercado, desde Novembro de 2009, a Liscic representa a área de Display Solutions da NEC, comercializando projetores, monitores e public displays. Em 2011, a Liscic passou oficialmente a ser a representante da área de impressão de etiquetas e códigos de barras Toshiba, aumentando assim o seu portfólio de produtos e serviços. Em 2018,a Liscic assume a representação da Toshiba Business Display Solutions.

A Liscic tem sido reconhecida e distinguida com vários prémios como o Excellence Finance 2005, Award of Excellence – Colour Marketing Action ou o Partnering for Success pelo seu desempenho em resultados de venda. Em 2008, a Liscic recebeu da Toshiba o Award of Excellence – Best Marketing Activities e desde 2009 é reconhecida anualmente pelo IAPMEI como PME Líder, estatuto renovado este ano novamente.

As soluções Liscic são distribuídas por revendedores autorizados em todo o país. Para consultar pontos de venda, aceda a: http://www.liscic.pt/map.php

Liscic
www.liscic.pt
info@liscic.pt
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: