Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ASUS anuncia Zen AiO 27 (Z272)

ASUS anuncia Zen AiO 27 (Z272)
Share it:
O inovador PC All-in-one de 27" com design totalmente novo, ecrã 4K UHD NanoEdge, carregamento sem fios Qi incorporado, CPU Intel Core 8th e placa gráfica NVIDIA GTX 1050.

Zen AiO 27 (Z272)


 DESTAQUES

  • O sofisticado PC All-in-one apresenta um novo design com os componentes do sistema alojados na base, integrando também um carregador sem fio Qi e um suporte totalmente ajustável e ergonômico 
  • Alimentado por um CPU Intel Core i7 de 8ª geração com 16 GB de RAM e GPU NVIDIA GeForce GTX 1050; armazenamento duplo com até 2 TB de HDD e 256 GB SSD 
  • Ecrã de 27" 4K UHD NanoEdge certificado pela PANTONE, com uma ampla gama de cores 100% sRGB e cor de alta precisão com um valor Delta-E inferior a 3,0 
  • Áudio certificado pela Harman Kardon com um potente sistema de 16W quad- speaker com um design avançado de reflexo de graves 

A ASUS anuncia o lançamento do o Zen AiO 27 (Z272) em Portugal, um elegante e sofisticado PC all-in-one, desenvolvido para proporcionar a mais avançada experiência de computação em PC.

Projetado para criadores de conteúdo e profissionais gráficos, o Zen AiO 27 tem um novo design que inclui todos os componentes do sistema na base, da dimensão de um monitor: esta abordagem melhora a refrigeração, facilita atualizações e permite um ecrã mais fino. As suas poderosas especificações incluem um processador Intel® Core ™ i7 de 8ª Geração, GPU NVIDIA® GeForce® GTX 1050, bem como opções de armazenamento duplo com um HDD e um SSD PCIe®. A base pode ser facilmente aberta para fornecer acesso aos módulos de armazenamento e de memória para atualizações sem complicações. O Zen AiO 27 também possui carregamento sem fio Qi embutido na base, que permite carregar dispositivos móveis com rapidez.

O Zen AiO 27 apresenta um ecrã de 4K UHD NanoEdge certificado pela PANTONE®, com 27 polegadas, uma gama de cores 100% sRGB e uma precisão de cor Delta-E inferior a 3,0 para gráficos incrivelmente detalhados e realistas; enquanto que o sistema de áudio certificado pela Harman Kardon possui colunas de 16W, fornecendo um som nítido e completo.

Novos recursos de design

O Zen AiO 27 possui carregamento sem fio de 7.5W Qi embutido base, permitindo que os utilizadores carreguem rapidamente um dispositivo móvel compatível com Qi simplesmente colocando-o sobre a base. Sendo que outra das caraterísticas de design disponibilizadas, foi a incorporação dos componentes internos projetados ergonomicamente num suporte e na base. Este suporte apresenta ajuste de inclinação, rotação e altura para garantir uma posição de visualização perfeita, em todas as situações; enquanto que a base fornece melhor refrigeração dos componentes de alto desempenho e pode ser facilmente aberta para possibilitar acesso aos módulos de armazenamento e memória, permitindo atualizações sem complicações.

Desempenho Criativo

Os utilizadores podem esperar níveis de desempenho ao nível de um desktop como cortesia de um processador Intel Core i7 de 8ª Geração; e com 16GB de memória (expansível até 32GB), o Zen AiO 27 permite multitasking sem esforço. A placa gráfica NVIDIA GeForce GTX 1050 desenhada para jogos, permite também a realização de trabalhos de edição de fotos e vídeos e até renderização de gráficos 3D.

As configurações de armazenamento duplo com um HDD de 1 TB e um SSD PCIe® de 256GB garantem um amplo armazenamento para arquivos grandes de fotos e filmes, sendo que os programas de edição são executados sem problemas.

Gráficos que se destacam

O Zen AiO 27 é a ferramenta ideal para profissionais gráficos graças a um ecrã NanoEdge 4K UHD de 27 polegadas com uma gama de cores 100% sRGB. Este ecrã oferece detalhes nítidos e cores vivas e brilhantes para imagens mais realistas. Além disso, é validado pela PANTONE e possui um valor Delta-E de menos de 3.0, fornecendo excelente precisão de cores para gráficos excecionais.

Áudio certificado pela Harman Kardon

O Zen AiO 27 oferece um som totalmente imersivo certificado pelos especialistas em áudio Harman Kardon. Um sistema de colunas quad-speaker de alta qualidade de 300 cc e 16W com um avançado design bass-reflex - normalmente encontrado em sistemas de som de última geração - proporciona graves suaves e potentes e um som claro e completo que deve ser ouvido para crer.

Opções de conectividade extensas para versatilidade inigualável

O Zen AiO 27 apresenta um conjunto completo de portas I/O, incluindo a Thunderbolt ™ 3 para ligações versáteis e ultra-rápidas. Este pode ser usado para carregar dispositivos e pode suportar dois ecrãs externos de 4K UHD com uma placa gráfica externa. Há um total de três portas USB 3.1 Gen 1 tipo A na parte traseira da base, com uma porta USB 2.0 e uma entrada de áudio convenientemente situada no lado direito da base, para fácil acesso. A saída HDMI permite que os utilizadores possam fazer uma ligação a uma TV de ecrã grande ou a um monitor externo para entretenimento em grande escala, enquanto a entrada HDMI permite que o Zen AiO 27 seja usado como um monitor externo.

DISPONIBILIDADE E PREÇO

O ASUS Zen AiO 27 (Z272) está disponível em Portugal com um PVP recomendado de 1999,99€.

IMAGENS EM ALTA RESOLUÇÃO disponíveis no seguinte Link:
https://channel.asus.com/ExternalFile.aspx?path=5af955bc44d84ae08dd32c6c35df2aec

ESPECIFICAÇÕES


ASUS Zen AiO 27 (Z272)
Processador
Intel® Core i7-8700T

Sistema Operativo
Windows 10 Home
Ecrã
27’’ 4K UHD (3840 x 2160 resolution) LED-backlit panel with 16:9 aspect ratio
Placa Gráfica
NVIDIA® GeForce® GTX 1050
Intel® HD Graphics 630
Memória
Até 32GB DDR4 2400MHz
Armazenamento
1TB/2TB 5400RPM 2.5' SATA3 HDD +256GB SATA3 SSD
Wireless
Dual-band 802.11ac Gigabit Wi-Fi
Bluetooth® 5.0
Intel CNVi 9560 WLAN card support
Conectividade
1x USB 3.1 Type-C (Gen 2)/ Thunderbolt 3
3x USB 3.1 Type-A (Gen 2)
1x USB 2.0
1x entrada HDMI
1x saída HDMI
1x RJ-45 LAN jack
1x Combo audio jack
1x leitor de cartões 2 em 1 (/SD)
1x entrada DC
Audio
Colunas de 16W certificadas por Harman Kardon
Teclado
Gold wireless keyboard and mouse set
Deep Dive Blue wireless keyboard and mouse set
Carregador
180W
Cor
Deep Dive Blue with Rose Gold trim around the base
Dimensões
62.7 (W) x 52.3 (H) x 24.7(D) cm
Peso
11kg


Sobre a ASUS

A ASUS é uma das mais conceituadas marcas a nível mundial pela revista Fortune, e dedica-se a criar produtos para o hoje e amanhã da vida das pessoas e empresas. É um dos três maiores fabricantes mundiais em portáteis de consumo e fabricante das motherboards mais vendidas e premiadas em todo o mundo. Como empresa que lidera a nova era digital, a ASUS desenvolve e comercializa produtos que respondem na perfeição às necessidades digitais seja em casa, no escritório ou de âmbito pessoal com um vasto portfólio de produtos que incluem motherboards, placas gráficas, drives óticas, monitores, desktops, PCs all-in-one, portáteis, tablets, servidores, soluções multimédia e wireless, dispositivos de rede e smartphones, que incluem Realidade Aumentada, Realidade Virtual e Internet das Coisas. Reconhecida por ter revolucionado o mercado dos PCs com o seu Eee PC™, a empresa integra atualmente mais de 16.000 colaboradores e uma das melhores equipas de investigação e desenvolvimento com cerca de 5.500 engenheiros. Guiada pela inovação e assumindo um compromisso com a qualidade, a ASUS recebeu 4.511 prémios em 2017 e gerou aproximadamente mais de 13 biliões de dólares em receitas.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: