Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ASUS anuncia atualização Android 9.0 Pie para a série ZenFone 5

ASUS anuncia atualização Android 9.0 Pie para a série ZenFone 5
Share it:
A nova atualização do sistema traz vários novos recursos, incluindo uma nova barra de volume pop-up contextual e um novo recurso de Lente de aumento para facilitar o copy-and-paste 

ZenFone 5

A ASUS anuncia que a série ZenFone 5 (ZenFone 5, ZenFone 5Z e ZenFone 5 Lite) está programada para receber a atualização do sistema Android 9.0 Pie num futuro muito próximo.

O novo software será distribuído automaticamente por meio de uma atualização FOTA (Firmware Over The Air), de acordo com a programação listada abaixo.


Modelo
Número de Modelo
Calendário de lançamento do Android 9.0 Pie
ZenFone 5
ZE620KL
Início de 2019
ZenFone 5Z
ZS620KL
Finais de janeiro de 2019
ZenFone 5 Lite
ZC600KL
Finais de janeiro de 2019
 
Instruções - procedimento automático FOTA

Quando a actualização estiver disponível, será automaticamente exibida uma notificação na barra de status do telefone. Os utilizadores só precisam de selecionar a notificação para descarregar a atualização.

Quando o download estiver concluído, uma notificação pop-up para instalar a atualização será exibida: ao clicar em "Instalar", a instalação será iniciada.

O dispositivo será reinicializado duas vezes durante a instalação da atualização. Os utilizadores não devem desligar o dispositivo até que a tela inicial seja exibida.

Procedimento de download / instalação manual

Pode levar cerca de uma semana para o sistema concluir o envio automático. Se a notificação / prompt de atualização não for recebida, esta poderá ser verificada e iniciada manualmente através do menu: Configurações - Sistema - Atualizações do sistema.

IMAGENS EM ALTA RESOLUÇÃO disponíveis no seguinte Link:
https://channel.asus.com/ExternalFile.aspx?path=2fa8f7e09793477eada8847bea340c88

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: