Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

FeiyuTech Vimble 2 - Um Gimbal de baixo custo

FeiyuTech Vimble 2 - Um Gimbal de baixo custo
Share it:
Um Gimbal é ferramenta que não pode faltar aos amantes da fotografia, que ajuda e de que maneira a que as fotografias e vídeos venham com outra qualidade.



O que é um Gimbal?

Um gimbal é um suporte articulado que permite a rotação de um objeto em torno de um único eixo. Um conjunto de três alavancas, uma montada na outra com eixos de articulação ortogonais, pode ser usado para permitir que um objeto montado no gimbal mais interno permaneça independente da rotação de seu suporte.

Isto é, um gimbal garante sempre a estabilização do smartphone ou câmara montada nele e ainda estende podendo servir de selfie stick.

FeiyuTech Vimble 2


O Vimble 2 é um Gimbal com excelentes características:


Longa Extenção: A barra de extensão de 18cm recentemente adicionada dá mais prazer ao tirar selfies e tirar fotos em grupo. Dá ao smartphone um quadro mais amplo e as belas paisagens podem ser facilmente enquadradas.

Conecta o gimbal com Vicool App: Clica continuamente no botão de função por três vezes, a lente da câmara do smartphone mudará de trás e da frente rapidamente.

Suporte de telefone inteligente e inovador: Muda rapidamente a direcção de disparo da horizontal para a vertical. Adapte-se facilmente em diferentes cenas de disparo. Tem uma melhor experiência ao tirar selfies.

FeiyuTech Vimble 2

Botão Bluetooth: Permite controlares o teu smartphone através de bluetooth, basta fazer a conexão e podes e controlar a câmara através do botão.

Melhoramento das fotografia do Smartphone:
  1. Rastreamento do rosto: Foca o rosto, apontando ligeiramente para ele.
  2. Rastreamento de Objectos: Os dedos arranham levemente o cascalho para focar, e ele pode conseguir um acompanhamento inteligente com simulação profunda para garantir que o foco não fique fora do quadro. 

Fotografia "Time-laps": Controlo deslizante do zoom integrado na alça, mais fácil de operar, porém mais profissional na produção.

APP inteligente atende fotografia panorâmica e corte rápido.

Modos de trabalho: Modo de panning, modo seguinte e modo de bloqueio.

Tempo de trabalho duradouro: tempo de execução de 5 horas. Carregamento através de porta micro USB.

Controle de auto-adaptação: O algoritmo de controle de auto-adaptação reduz a necessidade de balanceamento de smartphones durante a montagem.

Braço deslizante para ajuste rápido e balanceamento: Cai gradualmente quando desligado, protege melhor o teu smartphone.

Cores da moda: Esboço inovador, unibody claro, multicolor e aparência de moda.

FeiyuTech Vimble 2

Flexível, conveniente e multifuncional: a forma aerodinâmica do corpo, o pacote TPU traseiro, confortável. O corpo é resistente a baixas temperaturas e ao calor, resistente, forte e leve.

Altura da luminária: 57 ~ 84mm.
Carga máxima: modo paisagem: 210g; Modo retrato: 200g.
Smartphones compatíveis: Para iPhone / HUAWEI P9 / Mi 5 / MEIZU MX6 / SAMSUNG S7 / S7 ou outros telefones Android com as dimensões semelhantes.
Ângulo de Inclinação: 320 ° Ângulo de rolamento: 320 ° Ângulo de panning: 320 ° Atualização de
Mão telescópica: sim, retrátil e extensível: 0 ~ 18 centímetros.
Acessórios compatíveis: Sim, furo de rosca de 1/4 de polegada na parte inferior.

Ver mais Caracteristicas e Comprar

Link: http://bit.ly/2BuVpyz
Método de Envio: Dutty Free Shipping
Share it:

prom

tomtop

Post A Comment:

0 comments: