Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Lenovo WATCH X - Analise a uma Solução Clássica e Inteligente

smartwatch inteligente estilo clássico
Share it:
A Lenovo tem um novo smartwatch ideal para quem tem gostos mais conservadores e clássicos, o WATCH X, no entanto não podemos esquecer que apesar do seu aspeto continuamos a falar de um smartwatch.

Design


Lenovo WATCH XA contribuir para o seu aspecto sóbrio estão os ponteiros bastante sólidos, que navegam através do mostrador com grandes números que sobressaltam através do seu vidro safira, resistente a água até 80 metros. A bracelete deste relógio é em aço inoxidável e tem um fecho magnético para que consiga ajusta-la sem qualquer dificuldade ao seu pulso.




As imagens que se seguem mostram toda a beleza deste smartwatch que não o deixará ficar mal mesmo quando é necessário um look mais clássico.

Lenovo WATCH X



Utilização e Funcionalidade


Lenovo WATCH X
Depois de utilizarmos este relógio por várias semanas podemos afirmar que estamos a falar de um verdadeiro híbrido, que por detrás de relógio tradicional, como vimos nas imagens anteriores, esconde toda a potencialidade tecnológica que lhe permite registar a sua actividade e frequência cardíaca ao longo do seu dia.

Como não podia deixar de ser, do fundo deste relógio, surge de uma forma muito suave, um pequeno display capaz de nos mostrar algumas informações e notificações, sendo neste ultimo caso utilizada uma pequena vibração para nos chamar a atenção de uma mensagem ou chamada. É possível ainda termos a informação metrológica diretamente no smartwatch ou consultarmos a nossa frequência cardíaca atual. Desta forma a Lenovo garante as funcionalidades base normalmente presentes neste tipo de dispositivos.


A aplicação para smartwatch funciona bem e foi fácil a sincronização entre o smartphone e o WATCH X, o que é um factor muito importante para nós. Esta aplicação permite-lhe consultar o histórico das suas catividades, o seu sono e cárdeo facilitando-lhe controlar alguns fatores que são importantes para o seu bem estar no dia a dia.

A Aplicação é gratuita para Android e iOS.

Lenovo WATCH X

Lenovo WATCH X

Como grande ponto de destaque realçamos a bateria, que é capaz de nos levar a mais de 30 dias de utilização com um único carregamento. A marca chega mesmo a dizer que poderá alcançar os 45 dias. Se não gosta de carregar o seu smartwatch todos os dias este é o smartwatch indicado para si.

Unboxing


Dentro da caixa deste smartwatch podemos encontrar o relógio com a sua bracelete, um pequeno manual e um cabo de carregamento USB. A imagem seguinte mostra o conteúdo da embalagem do WATCH X:

Lenovo WATCH X

Veredicto


Na nossa opinião a Lenovo, com o WATCH X, destacou-se neste seguimento de relógios híbridos de baixo valor que pode rondar cerca de 72€.

Para nós o Lenovo WATCH X é uma excelente opção para quem procura um relógio clássico e não consegue abdicar de toda a potencialidade e conforto que um smartwatch pode trazer.

Onde Comprar e Preço


Link: http://bit.ly/2QBn0I1
Preço: 72.86€
Método de Envio: EU Priority Line
Share it:

smartwatch

Post A Comment:

0 comments: