Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

YOGA S730 chega a Portugal mesmo a tempo do Natal

YOGA S730 Natal Portugal
Share it:
YOGA S730

O novo ultrafino da Lenovo já está disponível em algumas lojas


O Yoga S730 o novo portátil ultrafino da Lenovo, que acaba de chegar a Portugal e que está já disponível em algumas lojas, tem a particularidade de ter apenas 11,9mm de espessura e de integrar uma barra de som tridimensional com colunas Dolby Atmos e tecnologia de som surround. Protegido com alumínio polido premium, o Yoga S730 proporciona verdadeiras experiências de cinema em casa uma vez que incorpora tecnologia que permite criar um espaço tridimensional em que o áudio flui em todas as dimensões.


A tecnologia Dolby Vision permite ainda apresentar cores, contrastes e luminosidade verdadeiramente extraordinários num ecrã de 13.3”, proporcionando uma experiência de visualização e entretenimento de elevada qualidade. A estas características soma-se a vantagem de oferecer uma autonomia de até 12 horas e um peso de apenas 1,2 kg, o que possibilita ser transportado com maior facilidade.

YOGA S730

O Yoga S730 possui também um leitor de impressões digitais, que permite iniciar sessão em menos de dois segundos e conta com um processador Intel Core i7 de 8ª geração, concebido para proporcionar uma grande capacidade de resposta e velocidade graças aos 16GB de ram e 1TB SSD, permite também, executar facilmente diversas tarefas sem comprometer o processamento.

Yoga S730: PVP: a partir de 1799€

Imagens disponíveis aqui.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: