Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Assiste à transmissão em direto, com comentários em português, da série FIA-Certified Gran Turismo Championships 2019

Assiste à transmissão em direto, com comentários em português, da série FIA-Certified Gran Turismo Championships 2019
Share it:

Assiste à transmissão em direto, com comentários em português, da série FIA-Certified Gran Turismo Championships 2019 

Nova temporada arranca este fim de semana no Pavilhão Gabriel, em Paris

A Sony Interactive Entertainment (SIE) e a Polyphony Digital convidam a assistir à transmissão em direto do início de uma nova temporada da série FIA-Certified Gran Turismo Championships, que arranca já este fim de semana em Paris, e que contará com a presença dos melhores jogadores de Gran Turismo® Sport, o aclamado título de condução desenvolvido, em exclusivo, para a PlayStation®4.

O Pavilhão Gabriel, em Paris, que se situa a escassos metros da sede da Federação Internacional de Automobilismo, foi o local escolhido para o evento inaugural do World Tour 2019 de Gran Turismo®. Seguindo o mesmo formado do ano passado, a série de 2019 será composta por duas competições: a Nations Cup e a Manufacturer Series. Isto significa que os participantes poderão competir individualmente representando o seu país (ou território) na Nations Cup ou fazer parte de uma equipa internacional com o fabricante escolhido nas Manufacturer Series.

Entre os pilotos convidados, destaque para a presença de Carlos Salazar (PSN ID - pcm_stj), o único participante português que disputou as finais mundiais do campeonato de 2018.

Em baixo os links a partir dos quais se poderá assistir à transmissão em direto, com comentários em português, da série FIA-Certified Gran Turismo Championships 2019:


O Gran Turismo Championship, que celebrou em 2018 com grande sucesso a sua primeira temporada, é certificado pela Federação Internacional do Automóvel e este ano regressa para que se possa admirar uma vez mais os melhores pilotos de Gran Turismo™ do planeta.

Sabe mais aqui.


Notas:

Sobre a FIA-Certified Gran Turismo™ Championship // Nations Cup
A Nations Cup é uma competição onde diferentes países e territórios competem pela vitória. O país (ou território) de um jogador será atribuído automaticamente com base na informação registada no ID online da PSN usado para fazer login no jogo. Não há restrições relativamente ao país de origem dos carros participantes.

FIA-Certified Gran Turismo™ Championship // Manufacturer Series
A Manufacturer Series é uma competição onde os jogadores assinam um contrato de afiliação com o fabricante que elegem e competem contra outros fabricantes para alcançar a vitória.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: