Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

META4 FATURA 72 MILHÕES DE EUROS E AUMENTA EM 22% AS RECEITAS DAS SOLUÇÕES DE CLOUD PAYROLL E RH

META4 FATURA 72 MILHÕES DE EUROS E AUMENTA EM 22% AS RECEITAS DAS SOLUÇÕES DE CLOUD PAYROLL E RH
Share it:
  • Em 2018, a Meta4 faturou 72 milhões de euros, 8% a mais do que em 2017, atingindo novamente o recorde do volume de negócios; 
  • As receitas das soluções Cloud Payroll e RH registaram um aumento de 22% e representam, atualmente, mais de 50% da faturação total da empresa.
META4 FATURA 72 MILHÕES DE EUROS E AUMENTA EM 22% AS RECEITAS DAS SOLUÇÕES DE CLOUD PAYROLL E RH

Meta4, líder mundial de soluções tecnológicas para a gestão e desenvolvimento do capital humano, revelou os resultados financeiros correspondentes ao último ano. A multinacional de tecnologia espanhola voltou a registar um número recorde de receitas com uma faturação de 72 milhões de euros, representando, deste modo, um aumento de 8% em relação ao ano anterior. Após um ano, a empresa conseguiu atingir os objetivos definidos, graças ao aumento de 22% das receitas relacionadas com as soluções Cloud Payroll e RH, que, atualmente, já representam mais de 50% da faturação total do grupo.

No decorrer do último ano, a Meta4 assinou 55 novas operações, um facto que permite confirmar a boa receção por parte do mercado das soluções Cloud para a gestão de processamentos salariais e Recursos Humanos, que visam facilitar as empresas na implementação de processos relacionados com a gestão de talentos.

Tendo em conta as empresas de referência que apostaram na implementação das soluções Cloud RH da Meta4, podemos destacar: Hermanas Hospitalarias, uma congregação espanhola de referência, presente em 5 países e com 7.000 funcionários; o grupo hoteleiro Hesperia, que possui um total de 28 hotéis localizados nas principais cidades e destinos turísticos de Espanha e Andorra, com uma média de 3.000 funcionários; Ribera Salud Grupo, um grupo empresarial de gestão em saúde e, mais concretamente, a única empresa espanhola especializada no desenvolvimento de iniciativas de colaboração público-privada com 5.000 funcionários; Binter Canarias, companhia aérea com mais de 1.500 funcionários; ou, ainda, a Dascher, uma empresa alemã líder em logística com mais de 3.000 funcionários.

COMPROMISSO COM A INOVAÇÃO

Como sinal do compromisso contínuo com a inovação, a empresa de tecnologia espanhola promoveu uma série de iniciativas focadas no apoio a Startups, centradas nas últimas tendências tecnológicas na área de RH, como: Inteligência Artificial (IA), Robotização e Automação (RPA) ou Big Data que, certamente, vão causar profundas mudanças, nos próximos anos, nas formas de gestão de talentos.

Além disso, tendo em consideração o objetivo de fortalecer a oferta de soluções e serviços Cloud RH, a Meta4 vai lançar um catálogo de soluções específicas que visam facilitar toda a transformação digital de RH com as mais recentes tendências tecnológicas do mercado.

Para Carlos Pardo, CEO da Meta4, "os bons resultados obtidos revelam que a tecnologia se tornou num elemento indispensável para conseguir ter um profundo conhecimento dos funcionários, melhorar a sua experiência de trabalho e, ainda, poder antecipar soluções para problemas relacionados, como a gestão de talentos. A grande capacidade de execução e confiabilidade da nossa empresa é uma garantia para o sucesso de qualquer organização que precise de gerir talento, de acordo com os novos desafios do atual contexto digital ".
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: