Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Blogs de Portugal

Allianz reforça oferta de Acidentes de Trabalho

Allianz reforça oferta de Acidentes de Trabalho
Share it:
A Allianz acaba de reforçar a sua oferta de Acidentes de Trabalho, em linha com a estratégia de transformação digital, e com foco na qualidade do serviço prestado ao Cliente. A solução, mais simples e rápida, é vocacionada para as pequenas e médiasempresas.

Allianz reforça oferta de Acidentes de Trabalho

No mês em que se celebra o dia Mundial da Prevenção e Segurança no Trabalho, a 28 de abril, a Allianz reforça a sua oferta também com o objetivo de avaliar e melhorar as condições de trabalho, apostando num serviço de assessoria a empresas, com acompanhamento personalizado.

Para os trabalhadores por conta própria, passa a ser possível realizar simulações e efetuar a compra online deste seguro na plataforma eCliente e no site da Companhia. São disponibilizadas duas opções de contratação de seguros de Acidentes de Trabalho. Além do módulo “Base”, o módulo “Mais” incorpora ainda coberturas de acidentes pessoais e de assistência no estrangeiro em caso de atividade profissional.

Segundo Teresa Figueira, Diretora de Produto Acidentes da Allianz Portugal: “A Allianz Portugal está comprometida em lançar no mercado soluções inovadoras que vão ao encontro das necessidades específicas dos Clientes. Queremos que as pessoas sintam total confiança e segurança em todos os momentos da sua vida.”

A nova oferta aposta também na ampliação da rede e serviços médicos especializados da Allianz. A responsável acrescenta: “A qualidade e abrangência dos serviços médicos prestados em caso de acidente são, cada vez mais, fatores que pesam na decisão dos clientes que nos procuram. Por isso, temos desenvolvido a nossa rede de médicos para que qualquer pessoa tenha acesso aos melhores especialistas a nível nacional.”

Para mais informações sobre o Allianz Acidentes de Trabalho consulte allianz.pt.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: