Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Blogs de Portugal

Um casamento próspero entre o estilo e a tecnologia de ponta dão origem a dois novos monitores AOC projetados pelo Estúdio F. A. Porsche

Um casamento próspero entre o estilo e a tecnologia de ponta dão origem a dois novos monitores AOC projetados pelo Estúdio F. A. Porsche
Share it:
“Design do Studio F. A. Porsche” é sinónimo de design de produto sofisticado em todo o mundo. A AOC tem o prazer de anunciar dois novos monitores projetados pela, mundialmente famosa, agência de design Studio FA Porsche: o U32U1, vencedor de prémios Red Dot Design Award, um monitor corporativo premium de 31,5 "(80 cm) com resolução 4K e VESA DisplayHDR600, e o Q27T1, um monitor QHD de 27 "(68,6 cm) voltado para os utilizadores mais preocupados com o design. Radioso em design e tecnologia de exibição: o AOC U32U1

Um casamento próspero entre o estilo e a tecnologia de ponta dão origem a dois novos monitores AOC projetados pelo Estúdio F. A. Porsche

U32U1 - Um design ousado e premiado para uso profissional

À primeira vista o U32U1 revela logo o excelente design, vencedor do Red Dot Design Award, proveniente de um dos mais renomados estúdios de design, o Studio F. A. Porsche.

Com a mudança de perceção das pessoas sobre o trabalho e a vida privada, questiona-se cada vez mais a estrita diferenciação de produtos direcionados para o uso profissional e o pessoal. O design do U32U1 reflete este paradigma. Destina-se a utilizadores com elevados requisitos estéticos e baseia-se nas tendências do design de mobiliário clássico. O tripé de forma tubular cria uma luminosidade visual, permitindo que este se destaque em qualquer ambiente e contexto.

Este monitor, também, sobressai devido a outras características de design: o ecrã de 4 lados sem moldura, fino e inclinável, que assenta no seu tripé de metal brilhante, com a possibilidade de poder ser ajustado a uma altura de 120 mm. A placa traseira de alumínio com cantos arredondados, que também abriga os conectores de cabo, cria um contraste fino com a tampa da parte de trás cinza-escura. Uma verdadeira novidade funcional é que esta placa permanece na mesma posição quando a tela gira para a posição vertical (função de rotação) para que os cabos fiquem no mesmo lugar também. Para maior flexibilidade, a tela também vem com uma grade VESA para montagem em suportes externos ou suportes de parede.

Excelente desempenho para o mundo profissional

A tela IPS extra grande de 31,5 " (80 cm) vem com uma brilhante resolução 4K / UHD (3840 x 2160 pixels). Graças à compatibilidade com os padrões VESA Display HDR600 e HDR 10, o monitor oferece uma profundidade de cor de 10 o que resulta em 1,07 bilhões de cores, as imagens brilham com contraste e cores impressionantes, variando do branco luminescente ao preto mais profundo. A tela cobre 90% do espaço de cor DCI-P3, o que a torna a escolha ideal para profissionais e entusiastas de vídeo e fotografia como para designers.

Conectividade total com USB-C

Além dos habituais conectores HDMI 1.4 e DisplayPort 1.2, este monitor também possui uma porta HDMI 2.0, bem como uma porta USB-C e um hub USB 3.1. A ligação USB-C providencia o Modo Alternado DisplayPort para transferir até mesmo sinais de vídeo de alta resolução de um portátil ou de outro computador. O fornecimento de energia USB pode carregar simultaneamente a bateria do portátil com até 65 W, e a transmissão de dados USB 3.1 garante uma transferência de dados extremamente rápida.

27T1 – Assimetria visionária

O suporte assimétrico do Q27T1 perpetua a herança do design dos seus antecessores. Este não impressiona apenas com seu design distinto, mas também surpreende com a maneira como segue logicamente a distribuição de força dentro do monitor para equilibrar perfeitamente o seu peso. Este design acentua a sofisticada engenharia estrutural para manter o monitor no lugar, semelhante a uma escultura moderna. O display de três lados sem moldura com design de ponta esconde o quadro de plástico nos lados esquerdo e direito para torná-lo genuinamente sem moldura. A moldura inferior é adornada por um brilho brilhante, enquanto a parte traseira curva matte sublinha o design puro e limpo do monitor. A aparência minimalista do suporte é acompanhada na parte de trás, onde as portas de E / S estão ocultas por uma tampa, com apenas uma pequena abertura para os cabos de saída, aumentando o visual geral e elegante do Q27T1.

Valores internos igualmente convincentes

O painel IPS revestido com revestimento antirreflexo de 27 " do AOC Q27T1 garante uma excelente experiência de visualização graças à sua resolução Quad HD de 2560 x 1440 pixels. A tecnologia IPS também oferece ângulos de visão amplos e excelente reprodução de cores. O Q27T1, o primeiro modelo da nova linha T1 de monitores da AOC, oferece uma ampla gama de cores, cobrindo 90% do espaço de cores NTSC. As duas portas de HDMI e um DisplayPort significam que o monitor pode ser ligado a uma grande variedade de dispositivos, incluindo laptops, players de Blu-ray e consolas de jogos.

Um casamento próspero entre o estilo e a tecnologia de ponta dão origem a dois novos monitores AOC projetados pelo Estúdio F. A. Porsche

“A combinação perfeita da tecnologia de ponta e um excelente design é o que faz com que nossos novos monitores sejam desenvolvidos em cooperação com o Studio F. A. Porsche, algo realmente especial”, afirma Stefan Sommer, Diretor de Marketing e Gestão de Negócios da Europa. “Depois do grande sucesso dos nossos primeiros monitores produzidos em conjunto há dois anos, estou muito feliz de poder apresentar agora mais dois modelos que se sobressaem com seu design excecional.”

“Encontrámos na AOC um parceiro perfeito que não apenas compartilha, mas aumenta a nossa aspiração de design sofisticado e aprimorado. Uma compreensão mútua da qualidade e do desempenho que nos permite criar produtos premium de primeira linha e que atendem aos mais altos padrões técnicos e estéticos”, afirma Christian Schwamkrug, diretor de design do Studio F. A. Porsche.

O Q27T1 do AOC estará disponível em julho de 2019 com um preço sugerido de 309 euros e o U32U1 apenas estará disponível no final de 2019.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: