Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ASUS REPUBLIC OF GAMERS ANUNCIA O RAPTURE GT-AC2900

ASUS REPUBLIC OF GAMERS ANUNCIA O RAPTURE GT-AC2900
Share it:
O router de jogos certificado e recomendado pela NVIDIA para a GeForce NOW acaba de chegar ao mercado.

ASUS REPUBLIC OF GAMERS ANUNCIA O RAPTURE GT-AC2900

DESTAQUES:
  • O ROG Rapture GT-AC2900 é um router de jogos Wi-Fi 802.11ac projetado para atender às necessidades específicas de PCs, consolas e de jogadores em movimento. 
  • A aceleração de jogo de triplo nível dá aos jogadores de PC o total controlo da rede, desde o PC ao servidor do jogo, reduzindo os tempos de ping e oferecendo jogabilidade de baixa latência. 
  • O encaminhamento de porta em três etapas e a gestão de rede com a aplicação ASUS Router tornam a configuração da rede para um jogo online fácil, rápida e instantânea. 
  • A tecnologia exclusiva AiMesh fornece cobertura Wi-Fi perfeita para toda a casa, e a MU-MIMO oferece as melhores experiências online para residências com vários utilizadores. 

A ASUS Republic of Gamers (ROG) anuncia a chegada a Portugal do Rapture GT-AC2900, um router de jogos 802.11ac Wi-Fi concebido para satisfazer necessidades distintas: desde PCs, a consolas e jogadores em movimento. O ROG Rapture GT-AC2900 vem equipado com vários recursos, incluindo aceleração de jogos de triplo nível, que dão aos jogadores de PC o total controlo sobre a rede, desde o PC ao servidor de jogos, para reduzir o tempo de ping e oferecer jogabilidade de baixa latência. Também é recomendado pela NVIDIA para uso com a GeForce NOW para fornecer a melhor experiência de jogo em stream.

ASUS REPUBLIC OF GAMERS ANUNCIA O RAPTURE GT-AC2900
Para os jogadores de consolas, o ROG Rapture GT-AC2900 oferece encaminhamento de porta simples em três etapas e gestão de rede a partir do aplicativo intuitivo de smartphone do ASUS Router, para tornar a configuração da rede para jogos online mais rápida e fácil.

Para jogadores que utilizam plataformas móveis, o ROG Rapture GT-AC2900 suporta a tecnologia exclusiva AiMesh para uma cobertura Wi-Fi perfeita que garante uma jogabilidade rápida e suave em qualquer lugar e também apresenta a tecnologia MU-MIMO que proporciona uma excelente experiência de jogo online para vários jogadores num mesmo local.

Este router apresenta um novo e arrojado estilo ROG, com um design exclusivo “slash-cut" e iluminação Aura RGB que fornece um toque colorido e, simultaneamente, é um indicador conveniente do Game Boost, do status do canal GeForce NOW e de DFS. O ROG Rapture GT-AC2900 é uma adição desejável para qualquer configuração de jogos.

Aceleração de jogos de triplo nível e recomendação NVIDIA GeForce NOW

O ROG Rapture GT-AC2900 possui uma grande variedade de recursos focados em jogos, com o objetivo de oferecer as melhores experiências de jogos para PC e dar aos jogadores controlo total sobre a sua rede. A aceleração de triplo nível prioriza os pacotes de jogos do dispositivo para o servidor do jogo. O primeiro passo é uma porta de jogos dedicada do ROG Rapture GT-AC2900 que prioriza a rede 2 de 6 para qualquer dispositivo a ela conectada. O segundo nível de aceleração, o Game Boost, é a QoS adaptável para jogos que prioriza os pacotes de jogos dentro da rede local, garantindo um desempenho de jogo suave, mesmo que outros utilizadores da rede estejam a transmitir vídeo ou a realizar outras atividades com grande ocupação de largura de banda alta. A terceira etapa é o suporte interno ao wtfast®, um serviço que otimiza as conexões para garantir o caminho mais curto para os servidores de jogos em todo o mundo. Ao usar as três etapas - a porta de jogos dedicada, o Game Boost e o wtfast – formam a aceleração de jogos de triplo nível, o ROG Rapture GT-AC2900 fornece tempos de ping até 75% menores para experiências de jogos online incrivelmente mais suaves.

Tratando-se de um router recomendado pela NVIDIA para GeForce NOW, a ASUS trabalhou em parceria com a NVIDIA para ajustar o ROG Rapture GT-AC2900 e oferecer uma experiência perfeita com o serviço de jogos em stream da GeForce NOW. Quando combinado com um dispositivo cliente GeForce NOW, o ROG Rapture GT-AC2900 configura automaticamente a QoS assim que o dispositivo se conecta à rede, garantindo que até 90% da largura de banda Wi-Fi seja dedicada aos jogos GeForce NOW e seja proporcionada uma experiência inigualável de jogos em stream com latência mínima.

Fácil encaminhamento de porta de três etapas para jogadores de consolas 

Por vezes, os jogadores de consola podem encontrar problemas de conversão de endereços de rede (NAT) que impedem a formação de equipas com outros jogadores ou a capacidade de alojar um jogo localmente. Embora a maioria dos routers ofereça recursos de configuração de NAT por meio do encaminhamento de porta, geralmente é um processo complicado. O ROG Rapture GT-AC2900 contorna o processo e permite que os jogadores de consolas desfrutem de jogos online sem lag com o Open NAT, um recurso que fornece configuração NAT em três etapas simples e guiadas.

A abrangente e intuitiva aplicação para smartphone ASUS Router oferece a capacidade de configurar o NAT aberto e gerir todas as funções do router que os gamers mais precisam, incluindo encaminhamento de porta, limitação de largura de banda e diagnóstico de rede, sem precisarem de recorrer uma interface web no PC.

Jogos para smarthphones sem limites

O ROG Rapture GT-AC2900 oferece suporte para ASUS AiMesh, que permite aos jogadores criar um sistema de rede Wi-Fi conectando outras redes ASUS e ROG AiMesh à sua rede, permitindo que desfrutem de cobertura total com roaming ininterrupto, recursos sincronizados e controlo centralizado. Com uma rede AiMesh, os jogadores em dispositivos móveis podem desfrutar das melhores experiências de jogo em qualquer lugar da casa e podem movimentar-se livremente sem medo de quebras.

O ROG Rapture GT-AC2900 também possui uma seleção de frequência dinâmica (DFS) e MU-MIMO para melhorar ainda mais a experiência de jogo quando conectado via Wi-Fi. O DFS desbloqueia os canais menos congestionados dentro da banda de 5GHz, garantindo uma interferência mínima para jogos suaves e rápidos. Quando vários dispositivos compatíveis são conectados à rede, o MU-MIMO garante desempenho de pico para cada dispositivo, ideal para quando há vários jogadores numa residência ou quando se convida amigos para jogar em conjunto.

DISPONIBILIDADE E PREÇO

O ROG Rapture GT-AC2900 está disponível pelo preço recomendado de 279,99€.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: