Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Everybody’s Golf™ VR chega hoje às lojas portuguesas em exclusivo para o PlayStation(R)VR

Everybody’s Golf™ VR chega hoje às lojas portuguesas em exclusivo para o PlayStation(R)VR
Share it:

Everybody’s Golf™ VR chega hoje às lojas portuguesas em exclusivo para o PlayStation®VR

aqui o trailer de lançamento

aqui algumas imagens

Chega hoje às lojas portuguesas, em formato físico, e à PlayStation®Store, em formato digital, Everybody’s Golf™ VR, uma reinvenção em Realidade Virtual do clássico jogo de golfe lançado em 1997, que foi remasterizado para a PlayStation®4 em 2017. O título, PEGI 3, foi desenvolvido pelo estúdio Clap Hanz Ltd. em exclusivo para o PlayStation®VR, e está disponível a partir de hoje, por 29,99€, totalmente localizado em português.

Aqui, os jogadores poderão jogar com todo o corpo e descobrir uma nova forma de desfrutar desta série de golfe clássica da PlayStation®. Poderão ainda praticar o seu swing ao alinhar uma pancada perfeita nos campos luxuriantes do Everybody’s Golf™.

Em Everybody’s Golf™ VR, com um comando de movimento PlayStation®Move ou com um comando sem fios DUALSHOCK®4 a servirem de taco, até os mais novatos podem jogar com facilidade. Aqui, e graças ao PlayStation®VR, é ainda possível ver cada um dos 18 buracos dos três novos campos em 360º, de modo a apreciar as irregularidades do terreno e até discernir a direção do vento.

Para tornar esta experiência de golfe ainda mais realista, Everybody’s Golf™ VR contará ainda com uma grande variedade de campos originais, um terreno para treinos e ainda com os inesquecíveis caddies virtuais e personalizáveis da saga, que oferecem diversos truques e dicas.

O jogo, que esteve em destaque no Iberanime 2019, nos passados dias 18 e 19 de maio, na FIL, em Lisboa, estará ainda em destaque na Worten Game City, que se realiza entre os próximos dias 31 de maio e 2 de junho, na Cordoaria Nacional, também em Lisboa.

O PlayStation®VR, lançado a 13 de outubro de 2016, já conta com mais de 200 jogos e experiências em realidade virtual até ao momento e já vendeu mais de 4,2 milhões de unidades em todo o mundo. O seu lançamento permitiu aos jogadores mergulharem de cabeça em mundos fantásticos e sentirem uma envolvência como nunca sentiram antes. 

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: