Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NOVAS PLACAS GRÁFICAS ASUS ROG STRIX, DUAL E PHOENIX GEFORCE GTX 1650 JÁ DISPONÍVEIS EM PORTUGAL

NOVAS PLACAS GRÁFICAS ASUS ROG STRIX, DUAL E PHOENIX GEFORCE GTX 1650 JÁ DISPONÍVEIS EM PORTUGAL
Share it:
As novas placas permitem experiências de jogos AAA sólidas com 1080 pixéis de resolução

NOVAS PLACAS GRÁFICAS ASUS ROG STRIX, DUAL E PHOENIX GEFORCE GTX 1650 JÁ DISPONÍVEIS EM PORTUGAL

DESTAQUES:
  • GeForce GTX 1650: perfeita para quem se está a iniciar no gaming em PC graças às características únicas ROG Strix, Dual e Phoenix. 
  • ROG Strix GeForce GTX 1650: design de ventoinha Wing-blade e tecnologia 0dB para uma solução de refrescamento que é simultaneamente poderosa e silenciosa. 
  • ASUS Dual GeForce GTX 1650: resistência à poeira IP5X e programa de certificação de 144 horas que garante a sua durabilidade.
  • ASUS Phoenix GeForce GTX 1650: design compacto e ventoinhas que possuem rolamentos de esferas duplas para fornecer uma performance de topo num chassis pequeno. 
  • ROG Strix, Dual e Phoenix: tecnologia Auto-Extreme, um processo de produção totalmente automatizado para aumentar a fiabilidade.

A ASUS anuncia as placas gráficas GeForce ® GTX 1650, adicionando também novos produtos às gamas ROG Strix, Dual e Phoenix. Estas novas placas alavancam o impressionante desempenho da arquitetura Turing™ de forma a possibilitar uma base ideal para jogos AAA com 1080p ou uma atualização simplificada em sistemas antigos.

ROG Strix: para levantar voo

Estas placas gráficas oferecem aos utilizadores controlo total sobre o desempenho, com o software GPU Tweak para um controlo seguro e eficiente.

O avançado design Wing-blade e o potente dissipador de calor com tecnologia DirectCU II ajudam a manter o sistema sem aquecimento. A linha ROG Strix está equipada com recursos premium montados com tecnologia Auto-Extreme, um processo automático que ajuda a manter a fiabilidade das placas. Seja para um upgrade à placa gráfica antiga ou construindo uma nova máquina para jogos, a ROG Strix GeForce GTX 1650 oferece uma introdução superior à mais recente geração de desempenho gráfico.

ASUS Dual: 2 ventoinhas = o dobro da diversão

As placas ASUS Dual têm como objectivo a máxima eficiência. A receita é simples: retirar funcionalidades que não afetam o desempenho e misturar duas ventoinhas resistentes a poeira com componentes de PCB montados utilizando um processo de produção automatizado. O programa de certificação de 144 horas e a tecnologia Auto-Extreme garantem a compatibilidade e durabilidade das placas. O resultado é uma placa construída especificamente para um desempenho duradouro, sendo a ASUS Dual GeForce GTX 1650 um ponto de partida sólido para quem quer começar nos jogos AAA.

ASUS Phoenix: desempenho máximo

As ASUS Phoenix asseguram desempenho e engenharia de topo num design compacto que oferece compatibilidade com chassis pequenos. O espaço limitado requer um eficiente sistema de arrefecimento e a Phoenix GeForce GTX 1650 oferece isso mesmo com uma ventoinha que suporta dois conjuntos de rolamentos de esferas e tem certificação IP5X para resistência ao pó. Como estas características se combinam com a fiabilidade do processo de montagem Auto-Extreme, a Phoenix mostra-se uma solução completa que entrega performance de última geração para utilizadores que procuram um upgrade na sua placa gráfica e construir o seu primeiro computador de jogos.

DISPONIBILIDADE E PREÇO

A ASUS ROG Strix GeForce GTX 1650, a ASUS Dual GeForce GTX 1650 e a ASUS Phoenix GeForce GTX 1650 já estão disponíveis em Portugal com PVP recomendado a partir de 179,90 €.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: