Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Programa de parceria da Dell Technologies acelera as oportunidades de crescimento em toda a sua família de empresas

Programa de parceria da Dell Technologies acelera as oportunidades de crescimento em toda a sua família de empresas
Share it:
Agiliza o acesso a soluções que atendem às necessidades do cliente hoje e no futuro.

Programa de parceria da Dell Technologies acelera as oportunidades de crescimento em toda a sua família de empresas

Destaques:

  • O Programa EMC Partner da Dell é agora o Programa de Parceiros da Dell Technologies, fazendo crescer o acesso aos Parceiros a um portfólio de soluções da Dell Technologies mais completo. 
  • Anúncio de novos badges de soluções e competências de soluções para acelerar as oportunidades de crescimento para os Parceiros. 
  • Programas de parceiros de negócios estrategicamente alinhados continuam a operar de forma independente. 
  • Todas as soluções de empresas estrategicamente alinhadas adquiridas através do Programa de Parceiros da Dell Technologies contam para os requisitos de nível de receita.

A Dell Technologies (NYSE:DELL) está a anunciar a evolução do Programa de Parceiros EMC da Dell, que de agora em diante terá o nome “Programa de Parceiros da Dell Technologies”. Com o Programa de Parceiros da Dell Technologies, todos os parceiros terão agora a força total da Marca Dell Technologies a apoia-los. O programa de Parceiros oferece a vantagem competitiva da Dell Technologies, permitindo que todos façam mais negócios com soluções transformacionais. A evolução de este programa oferece um envolvimento simplificado para os parceiros realizarem vendas cruzadas e adquirir produtos e soluções em toda a família de marcas da Dell Technologies.

"Os nossos parceiros pediram para tornarmos mais fácil fazer negócios com todo o portfólio da Dell Technologies, por isso, fizemos disso uma prioridade", disse Joyce Mullen, presidente de Global Channel, OEM e IOT Solutions. "Ao fornecer aos nossos parceiros um caminho claro e ao investirmos em formação e desenvolvimento, os nossos parceiros ganharão ainda mais negócios e expandirão também os seus negócios".

Em fevereiro, anunciámos que as soluções da VMware adquiridas pela Dell contariam para os requisitos de nível do programa EMC Partner da Dell. Hoje, expandimos todo esse benefício transversalmente ao passar a incluir todas as vendas de empresas estrategicamente alinhadas transacionadas por meio do Programa de Parceiros da Dell Technologies.

Investimento em Formação

Possuir as habilidades certas para vender e implantar soluções inovadoras é uma forma fundamental para os parceiros diferenciarem as suas capacidades no mercado. A Dell Technologies anuncia dois novos badges de soluções compostos por certificações já existentes no mercado para validar uma ampla capacidade de suporte e implantação de uma solução. Os novos badges da solução são para a Dell Technologies Cloud Platform e para a Dell Technologies Virtual Desktop Infrastructure.

Sob o Programa de Parceiros da Dell Technologies, a empresa anuncia uma nova competência cloud que dará suporte à recém-anunciada solução Dell Technologies Cloud. A capacidade será composta pelo selo Dell Technologies Cloud Platform e por algumas outras certificações, incluindo a competência de entrega de serviços no VxRail. Muitos dos nossos parceiros conquistaram essa competência no ano passado, o que significa que eles já possuem as certificações de implantação fundamentais para acelerar essa nova competência em nuvem. Os requisitos completos de certificação de competência em nuvem serão anunciados no terceiro trimestre.

Com este tipo de solução, o nosso Programa de Parceiros da Dell Technologies planeia reconhecer as credenciais/certificações relacionadas obtidas através dos nossos negócios estrategicamente alinhados que suportam nossas soluções conjuntas.

A introdução do Programa de Parceiros da Dell Technologies surge na medida em que a empresa expande significativamente a oportunidade de parceria em relação ao armazenamento líder de mercado e às soluções cloud da próxima geração:

  • A Dell Technologies capacitou produtos de armazenamento adicionais para maiores descontos de front-end, incluindo o PowerVault ME4 e Compellent SC. A empresa adicionou centenas de contas novas e mais ricas ao Partner Preferred Program na América do Norte, criando mais oportunidades para os parceiros procurarem novos negócios e, ao mesmo tempo, baixando preços e criando incentivos mais competitivos. 
  • A Dell Technologies anunciou duas novas soluções integradas da Dell Technologies que mudam o jogo para os parceiros: 
    • Dell Technologies Cloud, uma solução consolidada com o VMware Cloud Foundation, baseada no VxRail, que oferece aos parceiros uma oferta mais integrada e simplificada para que possam levar ao mercado como consultores confiáveis para os seus clientes. 
    • Dell Technologies Unified Workspace, ProDeploy em Unified Workspace utilizando VMware Workspace One and Endpoint Security que combina a segurança integrada de um portatil Dell com o Dell SafeGuard e o Response. Os parceiros que detêm a competência de entrega de serviços têm fantásticas oportunidades de serviços complementares com a entrega conjunta de serviços. 
  • Adicionalmente, a Dell Technologies reforçou o valor das ofertas de serviços financeiros a nível mundial, incluindo o Flex on Demand, que foi recentemente estendido às soluções de HCI, incluindo VxRail e VxRack.

Recursos adicionais

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: