Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Reality Clash já está disponível em Portugal e Brasil

Reality Clash já está disponível em Portugal e Brasil
Share it:
O jogo de combate RA móvel que é uma “Mistura entre o Pokémon go e o Call of Duty” continua o seu lançamento internacional para dispositivos iOS e Android 


"... a abordagem é comparável à forma como o Pokémon GO! colocou monstros coleccionáveis em locais reais, mas aqui estamos falando de algo alguns graus mais ambicioso" – The Gaming Economy

O jogo de combate móvel de realidade aumentada inovador Reality Clash agora já está disponível para iOS e Android em Portugal e no Brasil, enquanto o estúdio de jogos com sede no Reino Unido, o Reality Gaming Group, prossegue com o lançamento faseado do jogo em territórios globais.

Desenrolado num mundo clandestino de criptomoedas e hackers, o jogo integra a tecnologia de geolocalização e utiliza a tecnologia mais recente ARKit e ARCore da Apple e da Google, que permite que os jogadores travem batalhas FPS em tempo real em ambientes virtuais únicos.

O Reality Clash proporciona uma jogabilidade móvel de realidade aumentada como nunca antes se viu, com os jogadores a navegar num mapa 3D para defender partes cruciais da sua área local, minerando locais específicos para obter recursos, construindo ou personalizando armas exclusivas e, mais importante, derrotando os seus amigos nesse jogo móvel “primeiro do seu género”.

O Reality Clash tem estado no radar dos mídia em todo o mundo dos negócios dos jogos há já algum tempo, com o Blockchaingamer.biz destacando-o como um dos “Melhores 10 Jogos Blockchain Mais Esperados para 2019”.

O jogo já está disponível na Austrália, Nova Zelândia, Dinamarca, Espanha, Itália, Filipinas, Vietname, Rússia, Portugal e no Brasil, e o Reino Unido é quem se segue. Esses territórios de lançamento inicial representam o Reality Clash como um produto mínimo viável (MVP), e serão adicionados mensalmente mais recursos de jogo e territórios.

“Estamos entusiasmados em disponibilizar o Reality Clash para jogadores em Portugal e no Brasil", disse o cofundador do Reality Gaming Group, Tony Pearce. "Recebemos uma ótima resposta do nosso lançamento anterior noutros territórios. Por isso, estamos empolgados em ver o lançamento do jogo pela primeira vez em dois mercados de língua Portuguesa altamente significativos.”

Links do jogo:

http://Play.google.com/Store/apps/Details?ID=com.realitygaminggroupltd.realityclash

https://iTunes.Apple.com/us/app/reality-Clash-ar-Combat-Game/id1439219390

Para mais informações acerca do Reality Clash aqui: https://realityclash.com
Share it:

Android

app

IOS

Post A Comment:

0 comments: