Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Horizon Zero Dawn™ Complete Edition, God of War(R) III Remasterizado e Nioh farão parte dos títulos PlayStation(R)Hits a partir de dia 28

Horizon Zero Dawn™ Complete Edition, God of War(R) III Remasterizado e Nioh farão parte dos títulos PlayStation(R)Hits a partir de dia 28
Share it:

Horizon Zero Dawn™ Complete Edition, God of War® III Remasterizado e Nioh farão parte dos títulos PlayStation®Hits a partir de dia 28

aqui algumas imagens

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia que três dos últimos grandes exclusivos para a PlayStation®4 - Horizon Zero Dawn™ Complete Edition, God of War® III Remasterizado e Nioh - irão fazer parte do fantástico conjunto de jogos PlayStation®Hits a partir de sexta-feira, dia 28 de junho. De jogos épicos premiados aos favoritos da família, o PlayStation®Hits oferece um alinhamento espetacular com mais de 30 dos títulos mais populares da PlayStation®4 por apenas 19,99€, na PlayStation®Store.

Em Horizon Zero Dawn™ Complete Edition, num mundo pós-apocalíptico no qual a natureza verdejante se alastrou pelas ruínas de civilizações perdidas, a humanidade continua a resistir em pequenas tribos de primitivos caçadores-coletores. O seu domínio desta nova área selvagem foi usurpado pelas Máquinas – criaturas mecânicas ferozes de origem desconhecida – e cabe aos jogagores enfrentá-las na pele da protagonista Aloy.

Já em God of War® III Remasterizado, os jogadores terão que controlar o icónico “Fantasma de Esparta” Kratos e espalhar carnificina e destruição contra os deuses que o traíram. Com as duas espadas acorrentadas mortíferas de Kratos, terão ainda que desfazer as mais terríveis criaturas da mitologia e aniquilar quem os quiser impedir de destruir o Olimpo e o poderoso Zeus.

Em, Nioh, por outro lado, os jogadores terão que pegar na sua espada e viajar até ao sanguinário período Sengoku no Japão – uma era devastada por estados em guerra e forças sombrias e malévolas – e abrir caminho através da região no papel de William, um samurai sem senhor. Cruzar lâminas em combates corpo a corpo brutais e usar espadas, machados, lanças e até martelos de guerra contra inimigos humanos e demoníacos será um verdadeiro desafio para todos aqueles que se atreverem a desafiar a morte nesta intensa experiência RPG.

Horizon Zero Dawn™ Complete Edition, God of War® III Remasterizado e Nioh juntam-se, no próximo dia 28 de junho, a diversos outros grandes títulos da seleção de jogos PlayStation®Hits, como o Uncharted™4: O Fim de um Ladrão, o Bloodborne, o inFAMOUS: Second Son ou o The Last of Us Remasterizado. Todos estes podem ser adquiridos por 19,99€ cada, nos pontos de venda habituais ou na PlayStation®Store.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: