Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Netflix com possíveis problemas e novo plano para Smartphones

Netflix com possíveis problemas e novo plano para Smartphones
Share it:
Foram apresentados os números do segundo trimestre de 2019 nos EUA e o Netflix está com problemas. OS números estão a encolher.

Netflix com possíveis problemas e novo plano para Smartphones

O gigante de streaming TV revelou os seus resultados e os números não são muito famosos. Netflix teve 2,7 milhões de novos assinantes no segundo trimestre de 2019, mas isso foi apenas metade dos 5 milhões que supostamente deveria ter.

Pela primeira vez desde 2011, o Netflix perdeu inscritos nos EUA: 130.000 assinantes perdidos, nos últimos três meses. As previsões eram de crescimento e por isso está aqui uma nova dor de cabeça.

Apesar disso, no resto do mundo a previsão é de crescimento e inclusive anunciou que vai ter um plano dedicado aos Smartphones.

Novo Plano para Smartphones

Talvez um pouco para descansar e apresentar trabalho aos investidores, a empresa irá trazer um novo plano que será totalmente dedicado e limitado aos smartphones. É ainda cedo para saber mais sobre os planos da empresa, mas já existe alguma possível informação.

O seu preço, um dos pontos mais importantes, deverá ficar em cerca de metade do que é hoje pedido pelo plano base. Assim, vamos ter este plano a custar apenas 4 dólares.

Agora, e para oficializar ainda mais esta sua possível proposta, este plano será lançado na Índia. Será neste país que os novos testes vão ser realizados.

O Netflix não descarta a possibilidade de alargar este plano a outros países caso o seu sucesso seja real.

Este é um passo importante para o Netflix cativar novos utilizadores. A escolha dos smartphones é propositada. Esta é hoje uma das plataformas que mais são usadas para aceder a este serviço de streaming.

Resumo

O Netflix está a perder dinheiro todos os dias, e a maneira de não perder mais dinheiro é manter e angariar mais e mais assinantes.

Apesar de ter perdido a Marvel, o Netflix tem cada vez melhores originais e revolucionou o mundo do conteúdo streaming.

Netflix extrapolou os limites e criou este mundo. O sucesso foi tanto que agora todo mundo está a "copiar". Disney +, Apple TV +, HBO Max, Hulu, Amazon Prime Vídeo, são apenas alguns exemplos da competição já existente.

O problema é que no país Natal o Netflix está a decair e o investimento foi grande o que faz com a empresa ainda esteja numa fase de perder dinheiro e convencer os investidores nem sempre é tarefa fácil.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: