Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Blogs de Portugal

Signify é reconhecida pelo terceiro ano consecutivo Líder na Indústria no Dow Jones Sustainability Index 2019

Signify é reconhecida pelo terceiro ano consecutivo Líder na Indústria no Dow Jones Sustainability Index 2019
Share it:
  • Signify atinge pontuação de 88/100 e a também a melhor pontuação na sua categoria nas três dimensões analisadas pelo DJSI: Económica, Ambiental e Social
  • As pontuações mais elevadas (100/100) foram obtidas em indicadores de materialidade, gestão da inovação, políticas ambientais, operações eco eficientes e indicadores práticas laborais.
Signify é reconhecida pelo terceiro ano consecutivo Líder na Indústria no Dow Jones Sustainability Index 2019

A Signify (Euronext: LIGHT), líder mundial em iluminação, anunciou hoje que foi reconhecida como líder da indústria na categoria “Componentes e equipamentos Elétricos” do Dow Jones Sustainability Index 2019 (DJSI). A nossa pontuação geral é de 88 em 100 pontos, o que demonstra o progresso contínuo que estamos a fazer na implementação de medidas sustentáveis em todos os aspetos do nosso negócio. Este é o terceiro ano consecutivo em que a Signify foi nomeada Líder da Indústria e o terceiro ano em que foi incluída desde que se tornou uma empresa independente.

"Estamos extremamente orgulhosos que, pelo terceiro ano consecutivo, as nossas equipas tenham sido reconhecidas pelo nosso progresso contínuo em sustentabilidade, que é central para o propósito da nossa empresa", afirmou Eric Rondolat, CEO da Signify. “É muito importante sermos nomeados pela nossa liderança e contribuição para os desafios que o mundo enfrenta. Mas também estamos convencidos de que é preciso fazer mais e chamo a atenção dos líderes empresariais e governamentais para intensificarem os seus esforços e acelerar as ações de sustentabilidade.”

Na avaliação anual, o DJSI reconheceu a sólida evolução da Signify nos seus compromisso para 2020 como parte do programa “Brighter Lives, Better World”, com foco em operações e receitas mais sustentáveis. Como parte desse programa, a Signify conseguiu uma evolução significativa no seu compromisso de se converter numa empresa neutra em carbono em 2020. A empresa reduziu sua pegada de carbono em 49% ao longo de 2018, utilizou eletricidade renovável em 89% de todos os seus requisitos de eletricidade e 79 % da receita dos seus produtos foi gerada de sistemas e serviços com eficiência energética. As melhores pontuações (100/100) foram obtidas pela Signify nas categorias Materialidade, Gestão da Inovação, Políticas Ambientais, operações Eco-Eficientes e Indicadores de Práticas Laborais.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: