Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

AMAZFIT GTR 47mm Titanium Edition - Lindissimo

AMAZFIT GTR 47mm Titanium Edition
Share it:
Tive a feliz oportunidade de testar o Amazfit GTR e pude comprovar a beleza e qualidade de construção, no meu caso na versão de Aço inoxidável.

AMAZFIT GTR 47mm Titanium Edition

Pois bem, como este relógio foi dos mais procurados, a Xiaomi decidiu lançar uma nova versão a Titanium Edition por um preço muito bom.

O Amazfit GTR 47mm Titanium Edition será lançado oficialmente no Gearbest no dia 28 de Outubro por um preço a rondar os 180€.

A edição de titânio tem basicamente as mesmas funções que os modelos de aço inoxidável e alumínio.

O Amazfit GTR 47mm Titanium Edition está equipado com um ecrã AMOLED de 1,39 ".

Possui um chip avançado de baixa potência, um design de circuito novo e aprimorado e um  consumo de energia excepcional, o Amazfit GTR 47mm oferece uma excelente duração da bateria, com duração de até 24 dias no modo de uso diário.

AMAZFIT GTR 47mm Titanium Edition

Além disso, o relógio é resistente à água a uma profundidade de 50 metros, portanto pode ser usado sem preocupações nos desportos aquáticos.

O smartwatch monitoriza 12 modos desportivos que podem ser devidamente rastreados com um GPS de alta precisão.

O Amazfit GTR 47mm Titanium revela novos avanços da Huami em materiais e tecnologia, e é a primeira vez que a marca Amazfit usa titânio como material para relógios.

A Huami escolheu o titânio devido à variedade de vantagens que possui sobre outros materiais, por exemplo, propriedades leves, alta dureza, resistência à corrosão, biocompatibilidade, etc.

O titânio é amplamente utilizado em campos de fabricação específicos, como aeroespacial e corridas de F1. Portanto, o Amazfit GTR 47mm Titanium Edition não apenas possui a cor e a resistência do metal, mas também é muito confortável de usar.

É sem duvida lindíssimo e com outra durabilidade!

Onde Comprar e Preço

Link: http://bit.ly/2qIuhdG
Preço: 181.80€
Método de Envio: Portugal Express-S
Share it:

smartwatch

Post A Comment:

0 comments: