Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Produtos ASUS vencem quatro prestigiados Good Design Awards 2019

Produtos ASUS vencem quatro prestigiados Good Design Awards 2019
Share it:
O ZenBook Pro Duo, ZenBook Duo, ZenFone 6, ProArt Station PA90 e a solução de computação PE200U AI foram reconhecidos pela sua excelência em design e inovação 

DESTAQUES 
  • ASUS vence quatro prestigiados Good Design Awards numa ampla gama de produtos, incluindo notebooks, smartphones, Workstation PCs e uma solução de computação com tecnologia de ponta em Inteligência Artificial. 
  • Os equipamentos distinguidos são o ZenFone 6 (ZS630KL), o ZenBook Pro Duo (UX581), o ZenBook Duo (UX481), o ProArt Station PA90 e a solução de computação PE200U. 
  • Os produtos vencedores foram escolhidos entre um amplo espectro de 4.772 inscrições pelo Japan Institute of Design Promotion. 

A ASUS tem o orgulho de anunciar que quatro de seus produtos ganharam o prestigiado Good Design Awards em reconhecimento à excelência em design e engenharia. Abrangendo uma ampla gama de categorias de produtos, sendo os premiados o ZenFone 6, os portáteis ZenBook Pro Duo e ZenBook Duo, o mini PC ProArt Station PA90 e a solução de computação PE200U com tecnologia de ponta em Inteligência Artificial. 

Os prémios destacam o contínuo compromisso da ASUS com o design e a inovação de qualidade. Os produtos vencedores apresentam a promessa da marca “In Search of Incredible”, que busca a perfeição em todas as áreas com o objetivo de oferecer uma experiência incrível ao consumidor. 

Os prémios Good Design Awards são organizados pelo Instituto Japonês de Promoção de Design (JDP) e vai já na sua 63ª edição. É um dos quatro principais prémios de design reconhecidos pela International Design Alliance. Este ano, o JDP recebeu mais de 4.772 inscrições de todo o mundo. Mais informações podem ser encontradas em: www.g-mark.org/about/. 

Vencedores Good Design Award 2019 

ASUS ZenFone 6 (ZS630KL) 

O ASUS ZenFone 6 é um smartphone topo de gama inovador, destinado a desafiar o comum e a fornecer a melhor experiência para o utilizador. Com um desempenho extremo fornecido pela plataforma móvel Qualcomm® Snapdragon™ 855, o ZenFone 6 destaca-se com os seus recursos inovadores, incluindo um ecrã NanoEdge de 6,4 polegadas sem molduras, uma bateria monstruosa de 5000mAh que suporta até dois dias de utilização ininterrupta, e a exclusiva Flip Camera. 

ASUS ZenFone 6 (ZS630KL)

Este smartphone marca uma nova era da fotografia móvel, a Flip Camera é um módulo combinado de câmara frontal e traseira, que contém uma câmara principal de 48MP Sony IMX586 e uma câmara secundária grande angular de 125° e 13MP, acionada por um motor de passo de alta precisão personalizado que inverte o módulo 180° para mudar da câmara traseira para a frontal. 

A mais recente interface de utilizador do ZenUI 6 fornece uma experiência suave, rápida e consciente para os que utilizam apenas uma mão e um esquema de cores no modo escuro, concentrando-se no essencial para proporcionar uma suavidade aprimorada e uma aparência mais limpa. O ZenFone 6 diferencia-se pela excelente combinação entre o desempenho extremo e a fotografia flexível de alta qualidade, ao mesmo tempo que possui um design compacto com um estilo futurista reconhecível instantaneamente. 

ZenBook Pro Duo (UX581) e ZenBook Duo (UX481) 

O ASUS ZenBook Pro Duo (UX581) é um ultraportátil inovador com o novo ASUS ScreenPad™ Plus, um revolucionário ecrã tátil secundário de largura total que expande e aprimora os recursos interativos oferecidos pelo ScreenPad original. O ScreenPad Plus integra-se perfeitamente no ecrã principal e oferece inúmeras possibilidades criativas para criadores de conteúdos por meio de fluxos de trabalho que aumentam a produtividade e facilita a multitarefa. 

ZenBook Pro Duo (UX581) e ZenBook Duo (UX481)

O ZenBook Pro Duo oferece um desempenho extremo para criatividade sem esforço, com processadores Intel® Core™ de 9ª geração e GPU NVIDIA® GeForce RTX™ 2060. Possui ainda ecrã tátil 4K UHD (3840 x 2160) OLED HDR de 15,6 polegadas com validação PANTONE e certificação VESA DisplayHDR TrueBlack 500. 

Para os profissionais criativos que exigem um formato menor e um segundo ecrã, o ZenBook Duo de 14 polegadas é a escolha perfeita, pois suporta os mesmos excelentes recursos do ScreenPad Plus que o ZenBook Pro Duo, mas tem um chassi mais leve e menor. Equipado com um novo processador Intel® Core™ i7 de 10ª geração e GPU GeForce® MX250, detém um ecrã FHD NanoEdge com validação PANTONE e ScreenPad Plus. Tal como o ZenBook Pro Duo, inclui conectividade ultrarrápida e confiável que os criativos exigem com Intel Wi-Fi 6 (Gig+). 

ASUS ProArt Station PA90 

O ASUS ProArt Station PA90 é um PC da classe workstation perfeitamente adequado para criação de conteúdo profissional. Possui processadores Intel® Core™ de 9ª geração, gráficos NVIDIA® Quadro® e suporte para a tecnologia Intel® Optane™ para transferências rápidas de arquivos pesados e ainda, uma capacidade de armazenamento aprimorada. 

ASUS ProArt Station PA90

Também está equipado com Thunderbolt™ 3, que lhe garante rápidas velocidades de transferência e permite conexões com vários monitores ou dispositivos. Detém ainda, uma solução de arrefecimento líquido silenciosa e eficiente que garante um desempenho estável e elimina o ruído das ventoinhas. É perfeito para edição de fotos e vídeos, fluxos de trabalho de desenho auxiliado por computador (CAD) para arquitetura e engenharia, além de media e entretenimento. 

ASUS PE200U 

O ASUS PE200U é uma solução de computação de ponta de Inteligência Artificial (IA) para retalho, com um mecanismo de IA pré-construído baseado em Windows conectado a uma câmara IP que pode ser usada para contar pessoas e detetar género e idade. 

ASUS PE200U

Projetado para alto desempenho e operar silenciosamente em ambientes hostis, o ASUS PE200U pode atingir a utilização total do CPU, enquanto é refrigerado por uma solução térmica. Possui recursos aprimorados que garantem um desempenho ideal, flexibilidade para se adaptar a vários ambientes, configuração fácil através de uma ampla gama de entradas de energia (12–24V) e temperaturas operacionais (-20 ° –60 °), bem como diversas interfaces de E/S e opções de expansão, incluindo PoE e GPIO para vários mercados verticais. 

O ASUS PE200U foi desenvolvido para estabilidade e confiabilidade 24/7, combinadas com serviço pós- venda de classe mundial e disponibilidade, garantindo a longo prazo a maximização do investimento do utilizador durante todo o ciclo de vida do produto. O PE200U detém uma solução de alta qualidade e otimizada para TCO, de forma a responder às necessidades de computação de AIoT dos usuários. 

Disponível como um pacote com o PE200U, o ASUS IEC vision é um conjunto de software exclusivo que fornece serviços para uma variedade de dispositivos de hardware ASUS. Inclui gestão de dispositivos, monitorização, controlo remoto e visualização de dados, tornando-o ideal para todo tipo de aplicações e ambientes de IA.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: