Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Ricoh celebra 25 anos em Portugal

Ricoh celebra 25 anos em Portugal
Share it:
A Ricoh está a assinalar um marco histórico no nosso país. A empresa japonesa chegou a Portugal há 25 anos, mais precisamente em 1994. Este quarto de século foi marcado por sucessos e crescimento.

Ricoh celebra 25 anos em Portugal

No encerramento de 2018, a Ricoh Portugal e Espanha alcança os 273 milhões de euros de faturação. 65% das vendas correspondem à área de Office Printing (serviços de impressão para escritório), 25% aos Office Services (soluções de TI e de colaboração) e 10% ao negócio de impressão comercial e industrial.

A marca – que tem como pilares as pessoas, o planeta e a prosperidade - aposta claramente num crescimento no nosso país, prova disso são as recentes aquisições de duas empresas, TotalStor e Docuware, dedicadas às infraestruturas críticas de IT e à gestão documental, respetivamente. Estas aquisições enquadram-se no objetivo da Ricoh de promover os locais de trabalho digitais do futuro. Isto sem esquecer a vertente printing, o core business da empresa e no qual usufrui de uma posição consolidada. De referir que na primeira metade do ano fiscal de 2019, a marca aumentou a sua quota de mercado no que diz respeito aos equipamentos multifunções A3 e A4 a cores.

Por isso antevê-se um futuro risonho para a Ricoh Portugal e Espanha. “As nossas apostas vão passar pela transformação digital dos locais de trabalho e pela segurança de dados, um tema cada vez mais relevante no mundo atual”, explica Ramon Martin, CEO de Ricoh Portugal e Espanha.

De salientar ainda que a Ricoh Portugal e Espanha conta com dois mil profissionais, 100 distribuidores e mais de 50 mil clientes.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: