Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Netflix vai deixar de funcionar em certas SmartTV's

Netflix vai deixar de funcionar em certas SmartTV's
Share it:
Alguns modelos de Smarttvs vão ficar sem a aplicação Netflix, isto porque a empresa anunciou que vai deixar de dar suporte e automaticamente a aplicação mais dia menos dia deixará de funcionar.

Netflix vai deixar de funcionar em certas SmartTV's

Nas várias TVs a mais conhecidas são todas as Smart TVs da Samsung em que o número de modelo termine com a letra "C" ou "D", mas atenção que não são as únicas.

A data limite para aplicação deixar de funcionar nestes modelos é no dia 1 de Dezembro.

Qual a justificação dada pela Netflix?

A Netflix afirma que vai encerrar o suporte para este produtos devido a "limitações técnicas", mais concretamente a impossibilidade de reprodução automática de episódios.

Basicamente, qualquer produto que seja incapaz de suportar a funcionalidade de reprodução automática de episódios, irá deixar de ser suportado a partir do dia 1 de Dezembro.

Quais são as alternativas?

Já tinha referido aqui numa velha discussão "Smartv ou Box TV" que prefiro, pessoalmente o uso de uma Box TV porque não ficamos tão limitados e ainda nos dá um leque maior de opções, além de uma portabilidade que não existe nas TVs.

Por isso existem Boxs TVs que são certificadas pela Netflix e que não tens nenhuma preocupação com isso, além de puderes fazer outras coisas.

A Xiaomi tem duas Box ambas elas certificadas e por um preço bastante razoável, a rondar os 50-60€:

Tens ainda a Nvidia Shield, a rainha das Boxs, que lançou recentemente duas novas alternativas.

E tens outra possibilidade, diferente das Boxs que é a utilização de um Chromecast da Google e assim transmites tudo do telemóvel para a Televisão.

A Amazon também tem o seu Firestick que é uma excelente opção.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: