Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Ricoh lança novos equipamentos inteligentes

Ricoh lança novos equipamentos inteligentes
Share it:
IM C300, IM C300F, IM C400F e IM C400SRF são os novos multifunções inteligentes que a empresa acaba de apresentar no mercado. 

O novo multifunções inteligente a cores RICOH IM C400 A4

No arranque do novo ano, a Ricoh comunica o lançamento de uma nova série de equipamentos inteligentes a cores A4, concebidos para digitalizar os locais de trabalho. Trata-se de quatro novos multifunções – IM C300, IM C300F, IMC400F e IM C400SRF – que se adaptam às novas necessidades das empresas num mundo digital, graças à plataforma Always Current Technology. 

A tecnologia inteligente da Ricoh e a ligação à cloud garantem a atualização constante dos dispositivos, para que estes estejam sempre atualizados no que diz respeito às funcionalidades técnicas, de software, de segurança e de sustentabilidade. Os utilizadores podem fazer o download e instalar novas aplicações, funções e atualizações diretamente no dispositivo à medida que estas estão disponíveis, proporcionando assim uma agilidade e flexibilidade, de forma a evitar a renovação constante dos equipamentos multifunções. Além disso, o serviço de assistência remota da Ricoh – Intelligent Support – garante que as atualizações de software se realizam rapidamente, maximizando a produtividade. 

Os quatro dispositivos inteligentes já estão disponíveis no mercado. Estes equipamentos imprimem a velocidades de 30-43 páginas por minuto. Cada modelo apresenta funções de impressão, digitalização e cópia. É de realçar ainda que o IM C300F incorpora fax e o IM C400SRF oferece a opção de acabamento. 

Os novos dispositivos incluem o Smart Operation Panel da Ricoh, equipado com um processador atualizado que permite transições mais rápidas entre as aplicações e ecrã tátil sensível que proporciona uma rápida resposta. Através do ecrã, os especialistas do serviço técnico da Ricoh podem aceder de forma remota ao dispositivo para solucionar qualquer problema de forma rápida e realizar atualizações automáticas de firmware. 

Xavier Moreno, Diretor de Marketing da Ricoh Portugal e Espanha, afirma: “Qualquer empresa, de qualquer dimensão, tem que se adaptar às mudanças e gerir grandes quantidades de informação a um ritmo sem precedentes. Os dispositivos inteligentes da Ricoh respondem a essas necessidades do posto de trabalho atual, convertendo-se numa plataforma de digitalização perfeita para todas as empresas. Permitem aceder, partilhar e gerir a documentação na cloud, assim como estar sempre atualizadas, o que impulsiona o trabalho mais inteligente e eficaz”.


Se gostas daquilo que nós fazemos não te esqueças de partilhar e visitar os nossos sítios:

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: