Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Google Play Filmes poderá disponibilizar filmes e séries à borlix!

Google Play Filmes poderá disponibilizar filmes e séries à borlix!
Share it:
Já toda a gente deve ter ouvido falar desta aplicação ou então já deve ter acedido à parte dos filmes através da PlayStore.

Google Play Filmes poderá disponibilizar filmes e séries à borlix!

A Google Play Filmes é uma aplicação que permite alugar ou comprar Filmes e Séries antecipadamente. É um modelo bastante diferente das plataformas de Streaming!

A Plataforma já oferece alguns filmes grátis, não em Portugal, infelizmente, só com uso de VPN localizada nos EUA, mas pelos vistos o serviço pode mudar.

Segundo o site Android Authority, Um detalhe na APK do Google Play Filmes e TV para Android, realizado pela XDA Developers, revelou evidências de que o Google poderia em breve introduzir filmes suportados por anúncios na plataforma.

Uma sequência de códigos, em particular, refere-se à disponibilidade de "centenas de filmes, apenas alguns anúncios". Isso sugere que o Google pode estar a procurar expandir o alcance do Play Movies oferecendo conteúdo gratuito e suportado por anúncios, assim como acontece com o YouTube.

Não há indicação se o Google adoptará esse modelo com base em anúncios para todos os títulos disponíveis no Play Filmes ou se será apenas para títulos seleccionados. Também não há clareza sobre quando esse modelo será implementado.

No entanto, certamente impulsionará a adopção do serviço e poderá torná-lo um concorrente viável para os outros serviços de streaming.

Era sem dúvida uma excelente novidade e ainda para mais neste tempo que estamos mais por casa.

É caso para dizer: "Google despacha lá isso"!


Se gostas daquilo que nós fazemos não te esqueças de partilhar e visitar os nossos sítios:

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: