Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Blogs de Portugal

A QUARTA TEMPORADA DA SÉRIE "EL MINISTERIO DEL TIEMPO" CHEGA A 6 DE MAIO À HBO PORTUGAL

A QUARTA TEMPORADA DA SÉRIE "EL MINISTERIO DEL TIEMPO" CHEGA A 6 DE MAIO À HBO PORTUGAL
Share it:
EL MINISTERIO DEL TIEMPO
A QUARTA TEMPORADA CHEGA A 6 DE MAIO, À HBO PORTUGAL

A nova temporada irá viajar até à corte convulsiva da Inglaterra do século XVI, à Espanha pós-guerra civil, passando pela movida madrilena ou pela Era de Ouro de Velázquez.

Fãs de cinema, soldados de exércitos poderosos, damas nos tribunais mais influentes e espiões... são algumas das personagensque os agentes irão encarnar.

As três primeiras temporadas desta série de êxito, também estão disponíveis na HBO Portugal.

A QUARTA TEMPORADA DA SÉRIE "EL MINISTERIO DEL TIEMPO" CHEGA A 6 DE MAIO À HBO PORTUGAL

Criado por Javier Olivares e Marc Vigil, os novos episódios de EL MINISTERIO DEL TIEMPO exploram momentos tão diversos como a corte convulsiva da Inglaterra no século XVI ou a Espanha pós-guerra civil, passando pela movida madrilena ou pela Era de Ouro de Velázquez, enquanto imaginamos o que poderia acontecer no futuro, se mudássemos o rumo da História.

A quarta temporada é produzida pela RTVE em colaboração com a Globomedia (The Mediapro Studio) e Onza e reúne a mítica equipa composta por Julián (Rodolfo Sancho), Amelia (Aura Garrido), Pacino (Hugo Silva), Alonso (Nacho Fresneda) e Lola (Macarena García). Acompanhados em muitas missões por Irene (Cayetana Guillén Cuervo), estarão novamente sob o comando de Salvador (Jaime Blanch) e Ernesto (Juan Gea).

Todos eles e outras caras habituais da série como Angustias (Francesca Piñón), Velázquez (Julián Villagrán) e Elena (Susana Córdoba), estão de regresso ao trabalho para detectarem e impedirem qualquer alteração fatal ao rumo da História.

A quarta temporada de EL MINISTERIO DEL TIEMPO, chega a 6 de maio, em exclusivo, à HBO Portugal.

As três primeiras temporadas já estão disponíveis no serviço.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: