Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Duolingo - Aprenda vários idiomas com esta excelente aplicação!!!

Duolingo - Aprenda vários idiomas com esta excelente aplicação!!!
Share it:
Duolingo - Aprenda vários idiomas com esta excelente aplicação!!!

Com a pandemia do novo coronavirus temos que arranjar maneiras de nos entreter, pois bem hoje trago-vos uma aplicação chamada Duolingo, que foi desenvolvida para os sistemas operativos android e iOS.

Esta excelente aplicação foi criada para nos ajudar no conhecimento de idiomas, no entanto a mesma funciona como um jogo, porque se o utilizador falhar nas respostas perde as suas vidas, no entanto quando acerta conquista moedas mas também as respectivas vidas.

Contudo a aplicação acima referida inclui bastantes exercícios, no qual aprendemos diversos conhecimentos tais como a escrita até a respectiva pronuncia.

Porém, a fim de que o utilizador não perca o interesse, foi desenvolvido um resgisto da actividade diária bem como da semana.

No entanto, esta magnifica aplicação vem com imensos idiomas tendo o inglês como idioma principal.

O Duolingo apresenta-nos um detalhe que é bastante útil de realçar, na aprendizagem destinada para as dificuldades de qualquer aluno, assim sendo presentear exercícios para as respectivas dificuldades.

Esta aplicação encontra-se disponível nos seguintes sistemas operativos:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.duolingo&hl=pt_PT

https://apps.apple.com/us/app/duolingo/id570060128


Não te esqueças de visitar a página do Facebook

Informatic Home

A nova temporada irá viajar até à corte convulsiva da Inglaterra do século XVI, à Espanha pós-guerra civil, passando pela movida madrilena ou pela Era de Ouro de Velázquez The new season will travel to the seizure of England from the th century, to post-civil war Spain, through the madrilena or the Golden Age of Velázquez
Share it:

Android

app

IOS

Post A Comment:

0 comments: